Dona Elzinha ataca novamente...


Olá!

Mais um trabalho entregue...no sufoco!!!
E não é que Dona Elzinha resolveu aprontar de novo?


Hoje,tive a honra de conhece-la pessoalmente. Me ligou de manhã,logo cedo dizendo que viria me visitar.
Apesar da bagunça aqui em meu reino, aceitei de pronto!


E não é que a danadinha enxergou no meio do caos que está  minha mesa de trabalho,minhas ovelhas de estimação Tilda e Lola???


Gelei! Deu até dor de barriga,rsrsrs...
Sabia que ela ia querer,e não ia conseguir negar. Estou com um montão de pedidos atrasados,e ela vai voltar para o interior ainda hoje!!!!!!


Não teve jeito!!!  E queria ovelhas com o triplo do tamanho das minhas!!! Minha nossa...Ovelhonas???


Como ia negar o pedido de uma senhorinha tão fofa? De uma delicadeza sem igual!
Assim que nos despedimos corri pra fazer,e corri mesmo!!!!


Terminei as 4 ovelhas em tempo recorde!!! Em duas horas estavam prontas!!!
A nora dela veio buscar agora a pouco...E ainda deu tempo de tirar as essas foteeenhas,ufa!

Dona Elzinha,minha querida,faz mais isso não...Pede com antecedência,mais uma dessas e tenho um piripaque kkkkkkk...


Bjks♥

6 comentários:

Kyria Moura postou o comentário número:

Oh mulher de Deus você, hein!!!! Entendo 1000% o que aconteceu com você ... nosso coração se alegra com pessas assim, como diz ser dona Elzinha. Este carinho faz toda diferença, né???

Super abraço, cheio de carinho ... muuuuuito carinho tb pelo seu trabalho.

Carol postou o comentário número:

kkkkkkkkkkkk Essa D. Elzinha é a cliente mais inusitada que você já teve, né?
As ovelhinhas ficaram fofas como sempre. Parabéns.
Beijos

lenalima postou o comentário número:

ai..ai ai!
essa D.Elza!
mas estão lindinhas as ovelhinhas!
abraços!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, estou viajando em ferias(OAKHURST-New Jersey)mas vim ler blogs e morri de rir com essa estória de dona Elzinha. deu pena vc ter que se desfazer de Tilda e Lola. Eu senti, isso.

Daiane postou o comentário número:

Oi oi
Sou encantadas com essas ovelhas, se visse pessoalmente tbm ia querer levar,rsrsrsrs mas ia querer aquelas coloridinhas do primeiro pedido da D.Elzinha, foi ela quem pediu para o aniversario não foi?! Eu simplismente amoooooo esses seus bichinhos, adoro bichinhos e os seus são maravilhosos, um dia eu ainda aprendo a fazer.
Beijos
*Daiane

Janete Xavier postou o comentário número:

Olá Olivia sou seguidora de teu blog,amo ovelhinhas são fofas demais.Depois de ler cheia de encomendas atrasadas nem me atrevo encomendar,agora mas adoraria tê-las junto a minha coleção,vc vende projeto com molde ?ou faz encomenda ainda,deixe no blog o valor e se faz.Bjs
belezadaimperfeicao.blogspot.com
janetexavierpatch@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: