Girafas... mais uma encomenda corridinha!!!


Ola!!!

Recebi o pedido dessas girafas ontem quase de madrugada. Como não podia deixar de ser,foi mais um na correria...


Como sou bandida,coloquei as bichinhas pra secar no forno,rsrs... Que secador que nada!!! Sozinha trabalhando de madrugada,não deu outra...
E tô pra conhecer método mais eficiente,rsrs...


É que são pintadas à mão e tinha pouco tempo para monta-las,e vestir,e fazer o acabamento... Ó a loka tentando se explicar...


Bom, ainda bem que deu tempo,e esse casal segue com a dona daqui a pouco pra Nova York oia !





                                                             Comprar este produto


MOLDES:








Bjks ♥ Ótima semana!!!!


16 comentários:

Ana postou o comentário número:

Olívia, vc é The Flash!!!!
Ficaram tão lindas!
Amei as roupinhas.
Bjus

Carol postou o comentário número:

A bruxinha do post anterior ficou muito invocada, aqui minha mãe e eu temos várias, mais minha mãe do que eu. Gostamos muito.

Menina, como você trabalha bem em qualquer ocasião, seja na calma ou na pressão. Ri demais aqui com secar as bichinhas no forno rs, só você mesma.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Renata postou o comentário número:

Perfeição!!!
Eis o seu nome Olívia!!!
Você sempre surpreendendo, amo tudo que vc faz!!!

Beijosss e uma ótima semaninha!!!

Cris postou o comentário número:

Lindos e internacionais, olha o chikê! Essa de secar no forno foi boa, ás vezes tb tenho vontade de secar meus livros desse jeito, mas não dá =(, mas bem que eu queria, tem pessoas que fazem uma encomenda hoje e pensam que amanhã tá pronta..=P, tb não dá, tem que secar.
Bjus!

Favo de Mel postou o comentário número:

Lindas e já estava com saudades de brincar de bonecas.Beijos.

Helena Silva postou o comentário número:

Aqui só encontrei coisas bonitas, cada trabalho lindo e perfeito. Blog inspirador.
Beijos
Lena

Xedilux postou o comentário número:

a-m-e-i!!! simplesmente lindas as girafas!!! adorei todo seu blog, muita coisa para ver, curtir e aprender!!! parabéns, já estou te seguindo!!!
bjkx

http://xedilux.blogspot.com/

Regina postou o comentário número:

Olá Olivia, tudo bem?

Que girafinhas mais maravilhosas, adorei o

casalzinho, são um charme só.

Ficaram lindos naquele cenário de cerquinha,

regador e tudo mais.

Parabéns com Louvor

um beijo

Regina Célia

paty postou o comentário número:

Oi Olivia, amei o casal de girafas ficaram muito fofos, parabéns.
Beijos, Paty.

Adri Art's postou o comentário número:

Seu trabalho é maravilhoso...Parabéns....... amei este casal de girafas,ficou um show .Beijos, Adriane.
Meu e-mail.adrianemendesmota@hotmail.com

Pepa postou o comentário número:

Maomé chegando, rsrsrsr
Escuta aqui, assar girafas não está contrário ao código de defesa ambiental ?? rssrr

Ficaram lindas... como todas as suas criações...
Olha, estou pensando em marcar um encontro em janeiro ou fevereiro... então vê lá hein Montanha !! rsrsrs

bjus 1000 sua linda !!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Aowun eu amei essas girafas!
Meu Deus que lindeza!
Parabéns!

beijos

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Oi Olívia, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio, seu nº é o 50. Boa sorte pra vc e ótimo feriado, bjs

Méri Helen postou o comentário número:

Oi Olívia!!!
Amei seu trabalho, mas essas girafas estão de arrasar, sou apaixonada por esses bichos. Bom, aproveito para convida la a visitar e se gostar ficar por lá é claro. rsrs trabalho com feltro e outras artes, estou iniciando meu trabalho, mas tenho me dedicado e o amor pela arte tem falado mais alto por aqui. Passa lá!
Um grande bj e parabéns (ah! qual o valor desta girafa?)

Méri Helen
www.manuellaarteira.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: