Ganso Natalino


Olá!!!

Com encomendas bem criativas,este ano o Natal vai ser bem diferente para mim. Por enquanto,poucos Noéis com renas,bonecos de neve,guirlandas... A cada ano surge uma tendência.
Na 25 de Março,vi até árvore de Natal de cabeça pra baixo!!!!



Gansos são muito usados como decoração natalina na Europa,pelo que sei. Mas como o povo gosta de copiar tudo que é de fora...
Fiz esses com as cores típicas do Natal,a pedido de uma cliente.


Aproveitei pra fazer em outros tons para serem usados o ano inteiro.


Taí...Gansos para enfeitar a casa o ano todo!
E aí,o que acharam?


Uma boa semana pra todos nós!
♥Bjks e até mais.

12 comentários:

Carol postou o comentário número:

Gansos me fazem lembrar da roça da vovó. Os dela eram como cães de guarda, bem bravos, mas muito bonitos e imponentes como os seus de pano.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

lenalima postou o comentário número:

Para mim é novidade...mas gostei!
ficou uma graça.
bjsss

Luciana Gomes postou o comentário número:

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs). Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog.
Bjinhos!!

http://www.voudeblog.com

Taís postou o comentário número:

Olá ...
Vim lhe avisar que estou te oferecendo um Selinho!!!!
Entra no meu blog e pega, ok????!!!
Bjssssss!!!! e Ótima Semanaaa!!!!
http://taarteira.blogspot.com/2011/11/primeiro-selinho.html

Juliana Dias postou o comentário número:

Oi amiga! Vi seu blog no blog da Tá Arteira, nossa, achei muito lindo seu trabalho, está de parabéns. Já estou te seguindo. Um abraço...

Juliana Dias
Sally Artes

paty postou o comentário número:

Oi Olivia, Seus gansos ficaram lindos parabéns.
De sua admiradora, Paty.

Regina postou o comentário número:

olá olívia, tudo bem?

Os gansos ficaram maravilhosos, adorei todos.

Parabéns por tanto capricho

um beijo

Regina Célia

ELAINE postou o comentário número:

Ôi! Te descobri através do Google+ e já tô te seguindo! Parabéns pelo blog e pelos teus trabalhos! Cada qual mais lindo e bem feito que o outro! Vem me conhecer também! Uma semana abençoada pra você! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: