Gaiola Tilda


Oiiiii!!!!
Puxa há quanto tempo não posto nenhum trabalho!
Essa época do ano é assim mesmo: trabalho e mais trabalho passo o dia inteiro na máquina de costura.
Não é uma reclamação não!!! Amo o que faço,mas também adoro visitar o blog das amigas e não tem sobrado tempo. Obrigada a todas que vêm me visitar apesar disso!

Bora mostrar as gaiolinhas que terminei a pouco?




Vi estas gaiolas na net,na capa do livro Tilda's Studio.
Ainda não ficaram muito boas,mas foram as primeiras que fiz. Usei como referencia somente a foto pequena da capa, não consegui nenhum PAP ou mesmo ilustrações do livro. Se puderem indicar algum blog ou flickr que tenha as ilustrações,ficarei muito grata e prometo melhorar a qualidade  das peças,rsrsrs...


  


Bom,esse passarico já é velho conhecido,né?
 Passarinho na gaiola só de mentirinha...

É hoje,que esse blog demora um ano pra carregar! Também com tanta foto!
Discupaê gente!!!!




Olha o"robert" aí de novo... dessa vez tá de refém do passarinho,rsrsrs...


Por hoje é só...

♥Bjks e até a próxima.

14 comentários:

Coisas de Melissa postou o comentário número:

Olívia, ficaram perfeitas, sem palavras, muito lindas! Bjs da Mel

Cris postou o comentário número:

Oi, Olivia!

E vc diz que "ainda não ficaram muito boas"?! Ah, tá brincando, né! Tão lindas essas gaiolinhas!! Muito fofas! Sempre com os passarinhos do lado de fora, claro.
Olha, esse negócio de "chá de sumiço " no fim de ano....é próprio de pessoas como nós! Encomendas aumentam e as ideias pra novos projetos também (mas cadê o tempo?), telefone toca a toda hora....e eu adoro tudo isso! Tb gosto de vir à net, de postar no meu blog e de ver o que as amigas estão fazendo de fofo nos blogs...o problema é que a net toma um tempão e a gente fica se espremendo pra ter um tempinho. Mas é assim, ainda bem, né?
Beijos e boa quarta!

Bia Jubiart postou o comentário número:

Amei! Com o passarinho fora...

Olivia, faço as suas palavras as minhas! Fim de ano sempre muito trabalho... O bom depois é a colheita...

Beijosssssssss

Carol postou o comentário número:

Cada dia se superando mais, hein Olívia?! Eu nunca tinha visto gaiolas de tecido. Ficaram lindas.
Beijos

Pizinha Artesanatos postou o comentário número:

Acabei de ver sua foto no facebook, estão lindas! Parabéns.
Eu tb estou atrás de um pap para estas gaiolas, estou doida para fazer uma pra mim rs...
Pelas imagens dá para tentar, o que falta é tempo. Quem sabe nas férias!
Adorei conhecer seu blog!
Bjs,

Joyce

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

LINDAS GAIOLINHAS.....PARABÉNS PELA CRIAÇÃO!!!
BJS

Kyria Moura postou o comentário número:

Mulherrrrrrrrrrrrrrrr!!! Ficaram lindasssssssssssss, parabéns!!!!

Belle postou o comentário número:

Olá Boa Tarde,Olivia tudo bem? o seu blog esta simplesmente lindo, e esta gaiola esta um encanto que dá gosto, posso te pedir uma explicação a gaiola é feita com tecido e arame por dentro ou é papelão panamá, mais uma vez meus parabéns obrigada, um abraço.

manfarita postou o comentário número:

Oi flor! Então quer dizer que você fez, sem pap? Só olhando uma foto? E você quer melhorar?? Caraca..rsrs. Você é uma artista menina, ficou linda demais. Amei. Tô louca pra copiar e dar de presente pra minha prima...rsrsrs. Como você deixou ela durinha?? Amei suas Tildas também sou louca por elas.
Beijos
Paula

Fa Coelho postou o comentário número:

Acabei de encontrar seu blog após uma pesquisa sobre gaiolas de decoração, é lindo e ja estou te seguindo!!! E achei lindas as gaiolinhas, mto fofas!!!
Parabéns!!!!

Abraço...

Anônimo postou o comentário número:

Boa tarde, linda a sua gaiola. Comprei a livro tilda studio em inglês, e não consegui descobri qual o tipo de entretela usada nela. Qual entretela vc usou? a com termocolante? Mas dá para colar o tecido mesmo com o fio de aço no meio? Agradeço a atenção e parabéns pelas gailas. Sandra

Olivia Cruz postou o comentário número:

Oi Sandra!

Usei manta acrilica resinada. Mas não colei o arame,costurei as astes como viés encaixei as tiras de manta depois passei o arame.
Não segui as instruções do livro,fiz do meu jeito.
Mas acho que precisa melhorar um pouco.

Obrigada pela visita!
Bjs
Olivia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: