Burrinho


Oiê!!!!!!!!!!!!!!




Ufa terminei!!!!!!
Mais uma noite em claro... Sempre vale a pena quando fazemos o que gostamos!!!!!



Desta vez foi este burrinho,já mostrei ele aqui,mas desta vez acho que as fotos ficaram melhores.
Este vai para um menininho ansioso,como alguém que conheço que me ligou de hora em hora: "Tá pronto tia???"  As crianças de hoje não sentem sono não?


E ai de mim, se não entregasse hoje,rsrsrs !!!!!
Pressão total,rsrs...


Ainda bem que deu tudo certo, e antes de ir pra escola Rafaelzinho passou pra buscar sua encomenda. Foi todo feliz com o bichinho!
Mamãe também ficou feliz...



Missão cumprida, agora vou dormir um pouco. Se conseguir...

♥Bjks e ótimo findi!!!!!

12 comentários:

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Olivia esse burrinho tá muito fofo, mas as girafitas são imbatíveis.

beijitos ♥

Néia Guimarães postou o comentário número:

vc faz coisas maravilhosas ,fico feliz cada vez que abro o fb e tem uma fotinho sua,com maravilhas!!bjinhos

lenalima postou o comentário número:

Adorei o burrinho também...suas peças são lindas!
abraços!!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Esse burrinho está perfeito. Bem feitíssimo, Olívia. E parece grande. Parabéns.

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?

Que burrinho mais lindo esse, amei cada detalhe.

Parabéns

um beijo
Regina Célia

Marion postou o comentário número:

Que burrinho maaaais fofo! Perfeição. Rafael tinha razão em estar ansioso para buscá-lo!!!

Greissy postou o comentário número:

Olíviaaaa... seu trabalho é muito lindo...
Sabe que tô precisando de anos de terapia para não comprar todo tecido que vejo...hahaha
Estou encantada com tanta variedade...
bjuuu e qjuuu

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?
Iniciei o sorteio lá no blog para comemorar 01 ano depois passa lá, ótimo feriado pra vc, bjs

Roseli Franco postou o comentário número:

Oi Olivia
Adorei o burrinho e imagino a felicidade do Rafaelzinho com seu bichinho.
Valeu a pena ter perdido umas horinhas de sono,né?
Beijo
Roseli

Priscila postou o comentário número:

Oie Olivia!
Ta lindo demais o burrinho, uma perfeição!
Fiz 4 Tildinhas, qdo puder vai la olhar?
E o Fubá? ta bonzinho? deixa contar... o irmãozinho do Leopoldo ja é pai, cruzou com uma arlequim, eu fui ver qdo nasceram, se quiser te mando as fotos!!!!
Ja estão com 1 ano, são lindos demais!
Poe beijinho no Fubá! ele de roupa azul ta demais!
Beijão imenso pra vc!
Pri

Criando e Encantando postou o comentário número:

Oi Amiga, estou me deliciando com seu blog, é um encanto, tudo muito criativo e lindissimo. Parabéns mesmo! Bjcas Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: