Bruxinha de outono...


Olá!!!!!
Ontem por falta de energia,não pude publicar o post com fotos de um trabalho que fiz para o Halloween.
Ah! Estou mostrando hoje,esta comemoração ainda não faz parte do nosso calendário mesmo...




Aqui no Brasil,como não temos problemas em nenhuma área,está tudo bem com a saúde,educação,transportes,etc... e os deputados estão com um tempão ocioso,resolveram aprovar o Dia do Saci dorei !


Xá pra lá!!!!  O detalhe dos carretéis foi sugestão do maridex. Gostei!!!!!!


E o cadarcinho na botinha,também. Tá ficando craque,rsrsss...




#Pronto mostrei.  Espero que gostem!!!!



Agradeço mais uma vez a todas as amigas que vêm me visitar,que deixam seus comentários tão carinhosos!!!!
Estou numa correria só,mas prometo aos poucos retribuir o carinho de vocês.

♥BJKS 1000!!!!!

18 comentários:

JACIREMA CLEIA FERREIRA postou o comentário número:

Oi Maria Olivia, esta bruxinha está muito simpática e faceira...até parece um anjinho. beijus, JACI

lenalima postou o comentário número:

como não gostar de uma bruxinha tão linda!!
quero levar pra casa.... heheheh
fim de ano e o tempo fica mesmo mais curto, uma correria só!
amei seu passarinho passeando no blog, de onde tirou ????
pode me dizer??
lenalima.g@hotmail.com
abraços amiga!!!

AndréiAntão postou o comentário número:

É muito linda, .. e olha que nunca gostei de bonecas do tipo Bruxinha, mas esta? Uma fofa!!!

paty postou o comentário número:

Olá Maria Olivia, amei esta bruxinha toda estilosa, o chapéu ficou uma graça, parabéns por seus lindos trabalhos.Um grande beijo, Paty.

TiaZilda postou o comentário número:

Embora ela seja magrinha está muito fofa!Passei só pra dizer boa noite.bjins

Regina postou o comentário número:

Olá Olivia, tudo bem?

Como não gostar de um trabalho tão lindo e tão perfeito, rico em todos os detalhes, eu adorei.

O seu marido está craque heim, deu uma belas dicas

Olivia, se puder dê uma passadinha no blog da minha irmã, tem coisinhas lindas por lá
roselifranco.blogspot.com

Obrigada pela delicadesa no meu blog

um beijo carinhoso

Regin Célia

Roseli Franco postou o comentário número:

Oi Olivia, estou retribuindo sua visita a meu blog, e adorando o seu.
Seus trabalhos são lindos, quanto capricho.
Parabéns.
Beijo
Roseli

TiaZilda postou o comentário número:

Obrigada minha linda pelo retorno voltei pra namorar esta linda bruxinha .Estou seguindo vc viu?!bjks bom fim de semana.

SUSANA postou o comentário número:

Hola Olivia!
Preciosa la BRUJITA!!
Te he dejado un premio en mi blog...
Espero que te guste!!
Cariños
SUSY

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia sou gamada nas suas bonecas. Acho que elas falam com vcs.
Comentei isso na minha postagem de hoje.

Marion postou o comentário número:

Olívia, que trabalhos mais liiiindos nesse teu blog. Já fui ficando! Vim lá do Paulamar... Essa bruxinha está muito simpática!

Cris postou o comentário número:

Oi, Olivia, o caso é: adoro bruxas. Eu comemoro Halloween, então, bruxinhas são ítens que sempre gosto de ter. Essa tá linda, gostei dos sapatinhos e das meias (acho que eu mesma uso de vez em quando, eita). Como sempre tudo que vc faz é perfeito pq vc faz com carinho, com dedicação!
Bjus e boa semana!

Marcia Lisboa postou o comentário número:

amei esta bruxinha! está linda!! o teu trabalho é muito bonito, parabéns!

Unknown postou o comentário número:

Linda esta bruxinha! Parabéns! Vc vende o projeto? solmau@terra.com.br bjs Solange

MANDA PRODUÇÕES postou o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiene Mandarini postou o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiene Mandarini postou o comentário número:

Eu achei o seu blog lindo ,seus trabalhos maravilhosos.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: