VILA DE PASSARINHOS???


Olá!!!!
O que é isto????
É uma vila de passarinhos,rsrsrs...
Então,senta que lá vem foto!!!!!!


Montei a vilinha em cima de minha prateleira de caixotes...
Tá vendo como servem pra tudo?


E esse galho seco...
Foi de um pinheirinho de Natal...de 2005!!!
Que dó de jogar fora!!! E sabe como é cabeça de artesã não é?
Fiquei imaginando mil formas de usá-lo. Essa foi uma delas.



Ah,as casinhas?
É só uma paquera com a pintura country.  Me perdoem as amigas arteiras que são feras em pintura!!!!





Nossa!
Acho que vai demorar um século pra abrir esse blog hoje!!!
Também com tanta foto!!!


ÓTIMO FDS!!!!
Bjks♥

12 comentários:

telma postou o comentário número:

Vc me surpreende cada vez que abro o seu blog, adoro os teus trabalhos....

vida postou o comentário número:

Que coisa mais linda, obrigada por esta imagem maravilhosa

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Lindo ,lindo ,lindo!!! Fiquei apaixonada por essa vila de passarinhos!!!(rsrsrsrsr)
Vc tem o molde destes passarinhos?Gostaria de tentar fazer!!!
BJKS!!!

Regina postou o comentário número:

Olá Olivia

Que coisinha mais linda essa vila de passarinhos,
simplesmente adorei tudo.

As casinhas estão muito lindas. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Liliane de Paula postou o comentário número:

Demorou mesmo a abrir por conta das fotos.
Mas, valeu a pena, Olívia.
O cenário e a produção está lindas.

Marcia postou o comentário número:

Apaixonantes as casinhas e os passarinhos!
Eu queria todos!
Bom final de semana!

Alfa & Ômega postou o comentário número:

Agora sim com fundo branco, da para ver tudo e está um espetáculo. Confesso a vc, sofri muito para achar onde clicar para fazer o comentárioo pq aquele fundo imitanddo pathwork está muito forte, colorido demais com cores fortes e encobre as letras e a beleza ímpar de sua vila, Eu a-do- rei e ando doente para fazer esse moodelo de passarinho e não acho. Daria para vc enviar para mim por e-mail? marialuizasaes@hotmail.com. Eu ficaria tão feliz e muito grata! Amei seu blog! Beijão!

Maria Luiza postou o comentário número:

Olá, Olívia, obrigada pelo link, não a perderei mais! Nuunca vi passarinhos tão lindos, bem feitinhos no recheio como esses. Eles estão muito bem tratados! Eu amei as ovelhas. Sou apaixonada por elas.Louve a Deus por esse dom tão maravilhoso!Beijão

Suzanne_2011 postou o comentário número:

Que bom, Deus tem te dado muita inspiração!Seus passarinhos são lindíssimos!Parabéns!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Olá, Olívia! Que coisa mais fofa! Amei de paixão. Tudo muito lindo e os ratinhos do post do PNoel? Que é aquilo? Apaixonei!Parabéns, seu trabalho é lindo! Tem um selinho de presente no blog, se quiser, passa por lá. Bjs

Marta Andrade postou o comentário número:

Ei, Olivia!
Tem vaga nessa vila linda? eu quero morar aí, prometo me comportar como um passarinho, só não posso cantar, senão.... sempre que quero ameaçar alguém aqui em casa eu digo: Olha que eu vou cantar! Eles fazem qualquer coisa para não me ouvirem.
Cut beijos e amei a frase da vida amarga

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Bom dia, tudo bem?
Ando meio sumida né, tô numa correria mais daqui a pouco acaba. Passei para desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: