Três meses com meu princepesinho...


Olá!!!!

Hoje é aniversário do xodózinho...
Como passa o tempo!!!!!!
Já está um rapazinho...


E acreditem, já balbucia aquelas palavras incompreensíveis e deliciosas quando vê a vovó!!!!!!!


Não fica deitado de jeito nenhum,só pra dormir...
E desde os dois meses já firma a cabeça e os pés,também já estão apontando os primeiros dentinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus onde vamos parar???????? Essas crianças só faltam nascer falando e com perfil em rede social,rsrsrs!!!!



E a vovó corujona só babando por ele!!!!!!!
Nunca pensei que amaria tanto esse serzinho!!!!!!!


♥ PARABÉNS RAUL!!!!!!!!

Obrigada por me fazer a vovó mais feliz do mundo!!!!!!!!



Bjks

11 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Eita, mas que vovó coruja! Mas o netinho está um rapaz mesmo. Como muda, né? Lembro das primeiras fotos que vc colocou dele aqui. E essa boquinha linda!!! Benza Deus!!!
Parabéns!
Beijos
Adriana

Edilma aprendiz postou o comentário número:

Hummm,mas que vovó coruja essa? Parabéns para ele... e para mim pois é o meu tbmmm
Xerim.

Liliane de Paula postou o comentário número:

3 meses e reconhecendo a vovó? Tá inventando, Olívia(risos).
Fuba e Simba aceitam ele?
Um beijo no Raul.

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem com voce?

Claro que sim né, com o Raulzinho no colo, é só

alegria. Ele está muito fofo e esperto, não é?

Eu também sou a maior coruja com meus netos, não

tem jeito, tem que ser assim.

um beijo pra voce e um pro Raulzinho

Regina Célia

Suzete Retti postou o comentário número:

Como está lindo e com esse olhar de curiosidade vai ser danadinho querendo descobrir tudo.
Seja coruja e babona, ser vó é tudo de bom e eles são linos e espertos mesmo e ai de quem falar o contrário.Bjs.

lenalima postou o comentário número:

Oi vovó coruja?
é mesmo uma delicía esses netinhos não?
não faziamos pelos filhos o que fazemos pelos netos.
mimamos demais.....kkkk mais é tão bommm!
tá lindão esse bebê, parabéns!
abraços!!!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Aowu que lindo esse serzinho! rsrsrs

Hj tirei para visitas, to matando saudades dazámigas...

Parabéns ao pimpolho!

beijokonas nas bochechas dele.

Angela Pedroso postou o comentário número:

Oi, adoro ser chamada de vó coruja poreque sou mesmo tenho duas netas lindas que amo de paixão.
Esse garotinho rapazinho ta lindo e baba mesmo que vale a pena. Beijão........háaaaaaa e seus trabalhos sem comentário né são lindos

Cris postou o comentário número:

Nossa!! Fofinho e redondinho, adoro o cheirinho de neném assim recém chegado, e ele presta bem atenção, hem! Tava olhando pra vovó, é? êeee coruuuuuja, é uma gostosura mesmo!
Tá lindo, Olivia, parabéns, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: