Tilda bailarina...GORDINHA!!!!!!!!


Não falei que eram fofas?
Na infância,queria ser bailarina. Fui gordinha a vida inteira e o sonho de criança ficou pra trás. Em 19... xá pra lá, nove entre dez meninas queriam ser bailarinas. Hoje em dia as meninas sonham em ser Gisele ...


Olha ele aí de novo!Esse vasinho vai acabar me cobrando cachê,rsrs...
Dia desses sonhei com uma boneca. De vez em quando tenho esses sonhos proféticos,rsrsrs...
Corri pra máquina no meio da madrugada,pra não perder nadinha do que havia visto no sonho.




Não gostei muito do resultado,então resolvi começar do zero usando um modelo Tilda.
A ideia é a mesma do sonho: uma bailarina gordinha.
Por que não?????



Adoro as Tildas gordinhas,não são caricatas...
















E mesmo com muitos quilinhos a mais,são sempre elegantes!!!!

De certa forma foi um sonho realizado!
Mas ainda me lembro da menina de 6 anos,de pernas roliças, que queria sapatilhas cor-de-rosa!!!!

Uma vez pra me consolar,papai trouxe um quadro reprodução de Fernando Botero.  Guardo até hoje.

Mesmo velhinho,continua lá na parede do quarto.
Acho que foi por isso que sonhei...


Bjks todas as as amigas que deixam comentários tão carinhosos. Me sinto em falta por não retribuir! Nesses meses que antecedem o Natal, minha vida vira uma correria só!!!
Prometo visitá-las em breve.
♥♥♥


Comprar este produto


MOLDES:





17 comentários:

Ana postou o comentário número:

Olívia!
Que maravilhosas essas Tildas!
São reais demais e perfeitas nas suas formas.
Também sonhava ser bailarina. Hoje depois dos 40 danço em um grupo tradicionalista. Realizei meu sonho de certa forma.
Fiz mais uma Tilda essa semana e fiz cachinhos com lã baseada na técnica que vc ensinou com o rami. Fez o maior sucesso. Obrigada por ser tão generosa. Deus te abençoe sempre. Bjus

amagiadasbonecas postou o comentário número:

Olá Olívia lindas fofas demais uma linda semana bjs da Leila

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, se eu fosse comprar preferia a Tilda fina, das pernas longas e elegantérrima.
E sem asas. Sempre sem asas. Não entendi pq algumas tem asas.
Mas a Tilda gordinha não está feia.
Converse com ela e diga que não tenho preconceito. Só que prefiro a magra.

Paula Louceiro postou o comentário número:

Oi Olívia. Adorei as Tildas gordinhas. Super charmosas.
E realmente, eu também queria ser bailarina, mas fiz poucas aulas quando criança, porque logo que eu comecei a academia fechou...
Depois acabei esquecendo...
Bjokas e ótimo restinho de domingo.

Dona Amélia postou o comentário número:

Olá, frô!!!
Que Tildas lindas!!! Também sonhei muitas vezes em dançar, mas tb nunca pude e pelos mesmos motivos...
E Botero é uma das minhas paixões! ;oD

Xerinhos
Paty

Renata postou o comentário número:

Olivia, essas pernocas parecem as minhas hahahahaha....
Ficaram muito fofas, apesar de eu não gostar muito das minhas pernas super roliças...

beijosssss

Australina postou o comentário número:

Bellisimas, te felicito, te han quedado igualita a la imagen, claro las tuyas maravillosas, besoss

Lu Artes postou o comentário número:

Olá!!!!!
São lindas demais. Parabéns!!!!
Continue sonhando e criando estas maravilhas.
Bjs e boa semana.
Luisa

patricia postou o comentário número:

en verdad te felicito por tu ingenio....me encantó igual se ve preciosa!!!!!

Vera Carvalho postou o comentário número:

Achei muito lindas as menininhas fofas!!!

Bjks
Vera Patch Tec

Anônimo postou o comentário número:

Amiga,adorei esta Tilda Bailarina,gostaria de fazer uma igual,posso?
será que é muita audácia minha,, ainda lhe pedir os moldes?
Sou louca pra fazer estas bonecas LINDAS! LINDAS! LINDAS!!!!
Parabéns..!!! você faz peças belíssimas!!!!
Grd abrç.....Denize

Sol postou o comentário número:

Ola, procurei no google "tilda bailarina" pq estou numa troquinha de Tildas e tem q ser bailarina, posso fazer igual a sua?rs, como vc fez esse sapatinho lindo? amei o seu blog!

Ana Claudia de Angelo postou o comentário número:

Oi! Bom dia! Achei seu blog uma graça! Um mimo! Já estou te seguindo! Assim, lhe convido a participar do meu, é http://enfoqueeducacional.blogspot.com
Vai lá, dá uma forcinha! Bjs

Mardele Carvalho postou o comentário número:

nossa amei......mas non achei os moldes procurando na net...vc me mandaria os moldes? mardelecarvalhocursos@gmail.com
brigadinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: