UM FDS PRODUTIVO A TODOS!!!

O  MEU SERÁ...
MOSTRO SEMANA QUE VEM.

♥  BJKS,ATÉ...

7 comentários:

Carol postou o comentário número:

Quando eu li a palavra "produtivo" já me lembrei das ovelhninhas da D.Elzinha rs.
Tenha um ótimo final de semana.
beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olha eu aqui.
Vc viu aquelas flores que se compra em metro, lá no blog? Tem noção do preço por aí?

Favo de Mel postou o comentário número:

Oi menina adorei o seu leão, que lindo um final de semana maravilhoso para você beijos.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Bom final de semana! Que seja maravilhoso para todos nós!
Beijos
Adriana

maria alice postou o comentário número:

Amo suas tildas!!!!Quero uma, preciso arrumar grana primeiro, mas talvez com o 13 salario....Meu sonho de consumo. Bj

Carol postou o comentário número:

Olívia, realmente não é justo prender os seus filhotes por causa de visitas. Aqui o máximo que faço é fechar a porta para a Milu ficar só no quintal e parar de pular nas visitas, mas é bem difícil disso acontecer. Nas festas aqui em casa, minha fofinha fica solta, recebe os convidados e eu sempre aviso que se não gostarem, então que não venham, sou curta e direta, afinal a casa também é dela, não é mesmo?
Eu tenho dois São Francisquinhos de tecido, um deles foi presente de uma amiga que sabe da minha paixão por animais. Acho que isso contagia as pessoas e as que convivem comigo sabem que eu AMO ANIMAIS, principalmente cães e gatos.
Meus sobrinhos de quatro patas são anjinhos e peraltas, hoje fui na casa de minha mãe e brinquei muito com as menininhas de lá, logo venho mostrá-las no blog também.
Tão bom saber que existem pessoas que amam seus bichinhos tanto quanto eu.
E viva nossos peludinhos.
Beijos

Ana Kroetz postou o comentário número:

Ele tem carinha de "me leva prá casa",rsrs...Uma fofura!
Já estou curiosa prá conferir a produção...
Tenha um lindo domingo,flor e grata pela visitinha ...
Bjs,Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: