Outras Tildas...desta vez,mocinhas de família!!!

Olá!!!

Primeiro,gostaria de agradecer os acessos e os vários comentários no post anterior.
Ô povo pra gostar de uma piriguete,rsrsrs!!!!!!!!

Lembra das Tildas que estava preparando? Então... terminei. Só que essas,bem comportadas!!!


olha ele ai de novo!esse vasinho já é freguês,rsrsrs...
Duas ladies...




Bom,pelo menos as saias são mais longas.




Vira e mexe recebo pedidos inusitados,mas esse me surpreendeu...



Seu  Antônio é advogado, casado,com filhos e netos e que simplesmente adora tudo que é figura Tilda!!!!!!
Me encomendou essas duas aí,nesses tons pastéis para combinar com o escritório!!!!!!!!!!
Já sei o que estão pensando...



Não acham que ia perguntar né???
Só sei que já chegou dizendo que era casado,que tinha filhos e netos. Pensei:' Será que o homem tá pensando que vou atacá-lo?'  rsrsrsrs...



Depois vi que dando tantos detalhes, as bonecas seriam pra ele mesmo. Por fim,disse que colecionava Tildas desde 2008 e que comprou a primeira em Paris!!!




Ontem fui entregar o pedido pessoalmente - normalmente,maridex é quem dá  apoio na logística,mas está muito resfriado. Fiquei encantada com o escritório do Dr.Antônio!!!
Parecia umas daquelas lojinhas fofas da Itália,que agente vê por aí na net.
Coisa linda!!!! Que sensibilidade!!!! Tinha artesanato em tudo que é cantinho, fiquei louca!!!!
Uma parede só para as Tildas. Tinha Tilda até de espartilho!!!! De babar!!!
Não tive coragem de pedir para fotografar,pois lá ele era  Dr Antonio, advogado criminalista, seríííííssimo.


Queria ser uma mosquinha, só pra ver a reação das pessoas quando entram naquele escritório...
Bjks♥



18 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Essa sua história do Dr. Antônio me surpreendeu. Advogado criminalista gostar de Tildas! Essa foi boa. Nunca iria imaginar um marmanjo gostar de bonecas. Essas duas ficaram lindas, super doces.
Beijos
Adriana

Ateliê Manoela Nunes postou o comentário número:

Bom dia Olívia!

Ficaram lindas as Tildas do Dr. Antonio e eu quero entrar no escritório dele também para ver tudo isso! Morri aqui com o que você contou, deve ser linda a coleção que ele têm.

Enfim, ficaram muito fofas e com detalhes bem especiais.

Beijos e parabéns!

Manu

Carol postou o comentário número:

O Dr. Antônio falou que era casado para você não interpretá-lo mal por estar encomendando bonecas rs.
Muito lindas as Tildas.
Beijos

Renata postou o comentário número:

Babado heim Olívia!!!
Hahahaha, tem gente pra tudo e todos graças a deus!!!

Beijosss

Cris postou o comentário número:

Oi, Cintia!

Adorei essa história, eu queria ser uma "mosquita" e ficar ali olhando a cara dos clientes quando entram no escritório! Já pensou,o Dr. Antonio ali, todo sério, e um monte de Tildas na parede?? Parece até pegadinha! Adorei! É sempre gratificante quando vemos pessoas que dão valor a um trabalho artesanal.
Essas Tildas vestidinhas assim comportadas tão lindaaas!

Bjuss!

Cris postou o comentário número:

Oi, Olivia, mil perdões!

Eu estava conversando com uma Cintia e escrevendo o teu coment ao mesmo tempo, daí, já viu né....de vez em quando na hora de escrever me acontece isso, e quando "como" as palavras e a frase fica sem nexo então?? vixe...sai cada uma...

O L I V I A!! Perdões, e beijos no coração! =))

Tais postou o comentário número:

Oii que lindo que esta aqui!Bjkas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem com voce?

Que lindas as suas bonecas, todas bem comportadas.

Esse Dr.Antonio tem bom gosto e sensibilidade, não
é?

um beijo

Regina Célia

Valeria Marchello postou o comentário número:

Que coisa heim Olivia...realmente não consigo imaginar um advogado criminalista colecionando bonecas...hahaha
amiga, essas em tons pasteis tão um arrasooooo..
qdo eu for me arriscar a fazer a minha (mêeeda) quero fazer com essas cores...fica muito meigo!!
ahhh...passa lá no bloguito, tem novis do fds...que rendeu muito...kkk
bjkssssss

Ana Kroetz postou o comentário número:

Babei!Nunca vi Tildas tão fofas...E o advogado faz inveja a muita moça por aí,rsrs....
Bjs,Ana

Liliane de Paula postou o comentário número:

Por que Tilda tem asas, Olívia? Se tivesse uma eu queria sem asas.
O que mais acho bonito são as pernas longas.

Eva postou o comentário número:

Eu amei tuas Tildas que lindas Olívia, babei também e a história do dr Antonio vai ficar na hitória, super diferente, atras de um advogado que trata com causas tão duras, de crimes, um senhor que coleciona bonecas, adorei que vc compartilhou, isso vai dar assunto em muitos lares ehhee, super fora do comum, beijos flor, parabéns pelo teu trabalho, é impecável!!!

HelôZanardi postou o comentário número:

Olivia,
Amei tuas Tildas. A de cabelo encaracolado, um show! Esta foi a primeira de muitas visitas.
Um grande abraço,
Helô

katia postou o comentário número:

D.Olívia,estou babando na Tilda de cachinhos :)
Estou juntando $$$ pra encomendar uma! hehehe
Um Beijão
Fica com Deus.
Katia.

Anônimo postou o comentário número:

lINDAS DE MORRER...ONDE VC ENCONTRA RENDINHAS TÃO PEQUENAS...EU NÃO ENCONTRO EM SOROCABA! BEIJOS!
SILVANA MATOS

vida postou o comentário número:

Quero ficar aqui para brincar de cazinha e tem um monte de amiguinhas,OBAAAAAAAAAAAA,bjsssss

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Olá Olivia bom dia, tudo bem?
Sumi um pouquinho mais agora estou de volta e morrendo de saudade. Passei rapidinho só para deixar um beijo. Ótima semana.

Maria José Brum postou o comentário número:

Oi Olivia,
Minha primeira vez por aqui, na verdade entrei na net para ver umas Tildas, estou fazendo a minha primeira e queria ver o blush e os olhinhos (estou finalizando minha primeira mocinha). Estou encantada com teu blog. Eu adoraria conhecer o Dr Antonio, imagino que homem não deve ser, gostar (e assumir) de Tildas e ainda ter o escritório decorado com artesanato.
Parabéns pelas moçoilas, ficaram lindas, tenhoi certeza que ele adorou.
Vou já te recomendar.

Bjs
Mana
www.artesdamanabr.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: