Noel e ratinhos


Olá!!!!

Mais tranquila,depois do susto desse tal MALWERE.  Santa Elaine resolveu tudo rapidinho,é uma pena ter de retirar a lista de blogs e contador de visitas!!!!
Tá! Vai dizer que não ficava de olho nele pra controlar o fluxo de visitantes?

Bom passado o problema,olha o Noel que terminei ontem...



Dessa vez fiz grandão, com ratoncitos de veludo cotelê pra acompanhar...


Ok!A louca aqui acaba de dar folga às renas nesse Natal,rsrsrs...



Coloquei alguns detalhes natalinos neles...



Taí!!! Papai Noel e suas...seus ratinhos!!!!
Licença poética,vai!!!!


Bjks♥



16 comentários:

Daniela postou o comentário número:

AA que lindo que ficou!!!
Eu estou aqui cheia de projetinhos para o natal mas ainda não deu tempo de fazer nunhum..rss
Estes ficaram lindos!!!
Amei as aboboras também, você tem varios tamanhos né?!! bem legal!!!
Bom dia!!
daniela

Carol postou o comentário número:

Que fofo esse Papai Noel.
Nossa... o Natal está chegando aí. Já pedi meu presente, o difícil será eu ganhar kkk.
Beijos

Eva postou o comentário número:

Que maravilha, Olívia, parabéns, fiquei encantada, bjos!

Marta Andrade postou o comentário número:

Olivia você é 10!
Quando eu crescer quero ser que nem você( como seu pudesse)sou filha de nanica com pitoco.rsrsrs
Também já estou fazendo os noéis.
Cut beijos

Adriana Balreira postou o comentário número:

Amei os ratinhos, sou louca por ratos. Esses são lindos demais!
Beijos
Adriana

Liliane de Paula postou o comentário número:

Amei os ratinhos. Quero conversar com eles(risos). Cada um mais lindo que o outro.
Olívia, meu blog parece que não foi "contaminado". Mas eu não tenho as coisas que parecem ser sido perdidas. Contador de visitas? Nem sei o que é isso.
Não quero é perder minha lista de blogs que visito. Aquele da barra lateral.
Aquele de seguidores é meio esquisito, pq tem gente que põe foto ali e nunca "conversou" comigo.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Oxente! Cade meu enorme comentário? Avisa se chegou, Olívia.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia to vindo aqui pela 4ª vez. Será que os comentários chegaram?
Ou é o maldito MALWARE?

Silvana postou o comentário número:

Que ratinhos mais fofos!
Esse papai Noel é lindo amei tudo!
Beijinhos

paty postou o comentário número:

Olá Olivia, também tirei a listas de blogs, fiquei triste mas não tinha outro jeito para se livrar da mensagem horrivel.
Mas mudando de conversa, menina que lindo seu papai noel e os ratinhos, sinceramente amei.
Parabéns de coração,beijos Paty.

TiaZilda postou o comentário número:

Oi Olívia quero por o link do seu blog no meu mas não consigo copiar o código porquê?

Anônimo postou o comentário número:

QUE PRECIOSOS TODOS TUS TRABAJOS VENDES LOS MOLDES O LOS PODRIAS COMPARTIR AVISAME POR FAVOR MI CORREO ES: lulu_altamirano@yahoo.com.mx
ME ENCANTARON LOS RATONES Y EL SANTA CON RATONES.
SALUDOS DESDE MEXICO = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: