LEÕES


Olá!!!!
Até que enfim terminei os leõezinhos!!!! Primeiro foi o encanamento da cozinha depois foram os pedreiros da obra do vizinho - aquele que acabou com meu lindo por-de-sol será que ainda tem hífen? - que por distração ou incompetência mesmo,quebraram o cano da caixa d'água...
Ô semana encharcada,rsrsrs...

Mas enfim,aí estão os leõezinhos...




esses são de outra encomenda,mas são do mesmo modelo aproveitei pra mostrá-los também...




Ficaram com carinha de "me leva pra casa"...



e as bochechas da Xuxa lá no início da carreira...



Rsrsrsrsrs... maléééfica!!!







E aí o que acharam???
Comenta aí gente!!!! Fico tão felizinha....

♥Bjkinhas

11 comentários:

Renata postou o comentário número:

Olívia!!!
Que belezura esses leões!!!
Ai ficaram maravilhosos, muito cute, realmente ficaram com carinha de me leva pra casa mesmo!!!

Beijos e um ótimo fim, começo, meio de semana!!!

Carol Marcondes postou o comentário número:

Ficou lindo, um encanto, se tivesse um menino iria combina totalmente com quarto q sonho pro meu BB... =)

LINDÃO mesmo. =*

Carol postou o comentário número:

Fofinhos demais. As roupinhas diferentes uma da outra também ficaram o máximo.
Beijos

Nora postou o comentário número:

Hola por fin puedo dejarte un comentario por acá....tu blog es fascinante....me encantan esos leones son preciosos....desde hoy te sigo por acá, yo también tengo un blog y hago de tooodo....te invito a conocerlo.

Abrazos!!!!

Cris postou o comentário número:

O que achamos??? L I N D O S !!

Já vi que quando me nascer um neto(a) vc vai ter muito trabalho a fazer!! Na duvida, melhor encomendar todos, um de cada e pronto, né??

Bem, pra avó ainda falta um pouquinho....

Mas esses leõezinhos são umas coisinhas!!

Bjus e bom fim de semana!

Regina postou o comentário número:

Olá olívia, tudo bem com voce?

Adorei esses leões, ficaram divinos.

Voce está de Parabéns com Louvor

um beijo

Regina Célia

Marta Andrade postou o comentário número:

Gosto muito de tiver leãozinho, um filhote de leão....
Olivia dá até vontade de cantar,lindos e esse bolsinho listrado de vermelho dá vontade de pegar no colo. Parabéns! Tirando a parte das bochechas da xuxa(Aí como tu tá bandida).
Cut beijos

Valeria Marchello postou o comentário número:

Oi Olivia querida!
que lindos esses leões, com essas carinhas fofos não metem medo algum, ficaram até parecendo ursinhos carinhosos...rsrsrs
bjkssss querida!!!

paty postou o comentário número:

Olá Olivia, seus leãozinhos ficaram uma graça, parabéns, DEUS lhe deu este dom maravilhoso, que encanta todos nós.
Um grande beijo, Paty.

Lindo Artesanato postou o comentário número:

Ola Olivia visitando meus amigos no Facebook, te encontrei e vim te fazer uma visitinha, e acredite fiquei de boca aberta com tanta beleza. Parabens, seus trabalhos sao ESPETACULAR. bjokaaaaaaaaaaas

Atelie Sonhos de menina! postou o comentário número:

Oi amei seu blog vç é muito caprichosa já estou te seguindo e vou colocar seu link me no meu blog...Quero te ver no meu blog tbm fique á vontade em me visitar mil bjs Mônica!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: