Guirlanda Ovelha


Olá!!!!

Nossa como passa depressa!!!!! Daqui a pouco já é Natal de novo!!!!!
Ainda no campo das encomendas inusitadas,recebi um pedido - de última hora como sempre - para uma guirlandinha natalina,mas que tivesse uma ovelha como tema juntou a fome com a vontade de comer,rsrs...



Lembrei da que fiz ano passado...


A guirlanda é de patchouly,fiz um laço de cordinha de sisal com fio dourado e guizo...

                

A ovelha já é velha conhecida aqui do blog, mas sempre faz sucesso!!! Aumentei um pouco as pernas e deixei o topete à la Elvis Presley,rsrsrs...


Enrosquei a bichinha na guirladinha e pronto! O cliente adorou!!!!
Tudo no improviso...

♥Bjks e boa semana!


6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas postou o comentário número:

Oi querida Olívia que beleza de guirlanda muito criativa e fofa, amiga adorei seus filhos de pelo eles são lindos passei pra te deixar um beijinho Leila

Cris postou o comentário número:

Oi, Olivia!! Ovelhas são animais muito fofos, e as suas ovelhinhas são lindas demais!

Indiquei você pra um selo porque sou fã do seu trabalho, você tem Arte nas mãos! coloquei neste post:
http://www.estudiobrigit.com.br/2011/09/selinho-dona-desse-blog-e-uma-flor.html

Beijos!

Carmen postou o comentário número:

Olá Olivia !!
Estou passeando pela net atrás de inspiração para guirlandas, e dou de cara com seu blog....esta de ovelha para mim é inusitadamente linda!!!
Parabéns!!

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?

Que coisinha mais linda essa guirlanda, adorei

Essa ovelhinha está muito charmosa, adorei todas

as fotos, muito engraçadas.

um beijo

Regina Célia

SONIA postou o comentário número:

Olá amiga, obrigada pela visita e elogio a caixa de mimos

abs
Sonia

Coisas de Melissa postou o comentário número:

Olívia ficou muito charmosa essa guirlanda... adorei bjs da Mel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: