Guirlanda e Móbile Ginger


Olá!!!!
Natal chegando  e eu ainda atrasada tentando fazer algumas peças para decoração.
Testei alguns  moldes e materiais no fim de semana.


Como estava sem tecido adequado para as(?) Ginger,testei no marronzão mesmo...



Ficou um pouco escuro...parece que foram esquecidos no forno,rsrsrs...



Acho que corrigindo a cor vai ficar legal.
Aproveitei os bonecos pra fazer um móbile também...


Mas que fotos ruinzinhas hein??? Mas é que temos pra hoje...

Essas ficaram um pouco melhor.

Bom,por hoje é só...

Tenham uma ótima semana!!!!
♥ Bjks

5 comentários:

Greissy postou o comentário número:

Oiii Olívia...
Estou sumidinha do mundo blog... rsrsrs...
Mas meu tempo livre agora é só na costura...
Amei seu trabalho...
sou sua fã...
bjuuu e qjuuu

Carol postou o comentário número:

Que fofurice, Olívia. Você e suas artes lindas.
Ginger são esses bonequinhos que parecem biscoitos?
Beijos

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?
Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog deixei um recado para as amigas, ótima tarde.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: