Chama o Pereirão!!!!

Olá!!!
Lembram que eu disse que ia ter um fds produtivo?



Pois tive... com os canos estourados da cozinha!!!!  Ataquei de Griselda Pereirão e consegui dar um jeitinho, pra pelo menos não inundar tudo por aqui.
 Maridex não sabe nem colocar cola nos canos!!!



A cozinha é dele só na hora de cozinhar!!!
Faz um estardalhaço quando pegamos seus utensílios preferidos.
Hoje manhã ameacei chamar um desses aí...

foto grandona...esse merece!!!!!tadinho... força querido!!!
+ ou - né? prefiro o de cima,calaaaaro!!!!!!
Lembrei a ele que "marida de aluguel" só na novela. Que tinha um montão de cartões deles,e eram todos homens, que ia ficar sozinha em casa... enfim fiz um drama.
Sem contar no valor que cobram pra consertar...

Aí doeu,rsrsrs...



Sacou logo de sua caixa de ferramentas(guardada a sete chaves) e consertou o cano. Simples assim.
Agora, a sujeira ficou pra mim. Até rimou...
Perdi meu domingo,por causa de um cano...
Ai que ódio!!!!

Bom deixa eu voltar pra máquina. Estou terminando os leõesinhos...
Depois mostro tá?

♥Bjks e ótima semana.

9 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Acidente em casa no final de semana, é de lascar, Olívia. Até difícil encontrar um Pereirão.

Renata postou o comentário número:

Oiii Olívia!
Ahhh... a foto do Giane, tão lindo né, força mesmo pra ele!!!
E tô doidinha pra ver esses leõezinhos.

beijosss e uma ótima semana picada (feriadinho na quarta).

Favo de Mel postou o comentário número:

Menina eu creio que dentro de cada mulher mora um Pereirão, aqui o marido só faz as coisas quando me pergunta como é que se faz.

Marta Andrade postou o comentário número:

Olivia se eu soubesse que o Giane vinha aqui em casa eu quebrava todos os canos, com uma marreta para ele demorar muito.(ele é muito fofo, tem cara de ser do bem)" acorda Alice"
Falando homem só arruma as coisas depois de muito resmungo né? faz mal não, a gente eles ama assim mesmo.também to dando dura aqui em casa, é roda-pé, é roda-forro, minha cabeça ta rodando... Somos super-mulheres.
Beijo e depois eu volto para ver os leõezinhos

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Ainda bem que voces consertaram, pior quando tem que deixar tudo para a segunda feira, para vir alguem que saiba.

E quando arruma qualquer coisa, vira mesmo uma bagunça, e só a gente para deixar tudo em ordem de novo. Pior que leva tempo, né?

um beijo

Regina Célia

Valeria Marchello postou o comentário número:

Pleno domingo....ninguem merece né miga??? mas se bem que com um Giane pra ajudar a coisa muda de figura néam??
bjksss linda e uma ótima semana!

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi miga! sabe q eu tb tenho um pouco de Pereirão em mim - mas que um gianechini de aluguel caia bem ....caia ... né - eu so ia sentar e olhar o homem trabalhando ..só tá ....se bem qeu agora se ele me chamasse seria a enfermeira dele -tadinho - tão novinho e ter esta doença - e sair dohospital rindo ainda - não é pra paixonar...
eu fiquei fora da net porque a vida tava de mal comigo e daí eu fiquei de mal com ela tb - agora tô assimilando - mas tá meio que embaralhado tudo - veio um turbilhão assim tudo junto ! mas se la vie...
obrigadão por se lembrar de mim-
bjs
lu

lenalima postou o comentário número:

Eu não tenho nada de pereirão... mas tenho um maridão, que é pau para toda a obra!!!
andei até emprestando pra vizinhança!...kkkkkkkk
abraços!

Luceni Sertoro www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Oi Olivia kkkkk, kkkkk adorei sua ideia de pereirão kkkkkas vezes a gente precisa ser assim mesmo.
Mas adorei mesmo a foto do Giane. Que Deu em sua misericordia o abençoe com saude
Bjs
Luceni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: