Anjo... uma lição de vida




Olá!!!!
Estes cachinhos já foram vistos muitas vezes por aqui...


Mas cada encomenda tem uma história.


Esse foi um pedido especial, para uma menininha linda com rostinho de anjo...



Corajosa como ela só, do alto dos seus 5 anos sabe explicar com detalhes,o motivo de sua temporada no hospital!!!


Primeiro dia da quimioterapia,tratou logo de escolher um amiguinho pra acompanhá-la...
Fiquei super lisonjeada!!!
Mais um pedido de última hora pra coleção! Mas dessa vez,deu um prazer enorme. Fiz com muito gosto!!!!


A mamãe preocupada, pediu que a roupa fosse amarela, sua cor preferida e que tivesse os cabelos com comprimento semelhante.  Fiquei surpresa quando ela de repente tomou o telefone da mãe,e pediu logo dois anjos: um com cabelos e o outro sem,para representar as duas fases pelas quais iria passar.

Criança de coragem!!!!

Me emocionei muito depois que desliguei o telefone,já era tarde da noite. Fui pra máquina. Passei o resto da noite pensativa.
Que lição aquela criança havia me dado!!!

Hoje de manhã  maridex-entregador foi fazer a entrega direto no hospital. Não pôde entrar,mas deixou na portaria.

Recebi como agradecimento via e-mail,uma foto com um lindo sorriso!!!!



Mantra do dia: SÓ POR HOJE NÃO VOU RECLAMAR DA VIDA...

♥♥♥ Bjks e ótimo fds!


17 comentários:

Cris postou o comentário número:

Eu de novo.

Sabe, a quimio arrasa qualquer pessoa, ainda que a mesma não admita. Em crianças, é uma dor sem fim no coração dos adultos que cuidam dessas crianças, digo, da família, do pai, da mãe.

É uma época que nunca sai da memória.

A anja é linda e vai pra uma anjinha.

Beijos e bom fim de semana.

Suzanne_2011 postou o comentário número:

Lição de vida e coragem esta pequena de apenas cinco anos nos dá!Que Deus faça uma obra de cura nesta vidinha!Tenhamos fé!...

Renata postou o comentário número:

Realmente Olívia, ficamos com o coração em caquinhos com esses casos, não podemos realmente reclamar de nada, eu pelo menos só tenho a agradecer.
Minha sogra sempre dizia, devemos sempre olhar pra tras.
Tenho fé que essa anjinha logo logo vai estar com os cabelinhos balançando pra lá e pra cá novamente.

Beijossss

Carol postou o comentário número:

Simplesmente emocionante.

Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem com voce?

Que boneca com carinha de anjo mais linda essa.

E a história, que criança iluminada essa, se Deus

quiser e ele vai querer, ela vai se curar e

brincar muito com essas bonequinhas.

As crianças nos surpreendem muito, não é?

um beijo carinhoso

Regina Célia

www.munecossara.blogspot.com postou o comentário número:

que bonito ,verdaderamente un trabajo hermoso y delicado FELICIDADES ! un abrazo muy grande desde Argentina con cariño Sara.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Eu nem gosto de anjos, Olívia.Porque não acredito neles.
Uma menina de 5 anos já enfrentando uma guerra eh de cortar o coração, como diza minha mãe.
Mas a gente vê .muito e o coração continua se cortando.

Ana Silvia postou o comentário número:

Olá,
Não sei se você assiste ao programa Sabor de Vida. Essa semana foi da superação. Houveram entrevistas com pessoas que tiveram algum tipo de problema e superaram muito bem. E o mantra: hoje não vou reclamar, tem tudo a ver com isso. A gente sempre pode escolher entre ver o lado positivo dos problemas e ficar feliz, pois no mínimo eles nos dão a oportunidade de aprender alguma coisa e nos tornarmos pessoas melhores ou só ver o lado negativo e se lastimar. Deus é sábio e nada é por acaso!! Devemos sempre crer embora muitas vezes não seja fácil. A anjinha ficou linda,
Beijos,
Ana Silvia.
PS: Se você me permite, gostaria de saber do que é feito o cabelo da anjinha, ficou muito lindo!!
Obrigada,
Fique com Deus!!

Eliana Sassen postou o comentário número:

Amo seu trabalho e gostaria que você conhecesse meus blogs também.
Bjs

vida postou o comentário número:

Que fofura são muito lindas aos seus trabalhos é de muita delicadeza e carinho,obrigada por me fazer feliz com suas imagens.bjsss

paty postou o comentário número:

Olá querida Olivia, ao ler o que você escreveu sobre esta menina, juro meu coração ficou apertado, fiquei muito emocionada.
Pois minha amada mãe que agora esta com Deus, passou por isso, foi uma verdadeira guerreira e viveu muitos anos, sempre alegre e confiante.
Esta menina é exemplo de vida para todos nós, tenho certeza que ela vai vencer esta luta, pois DEUS é fiel, beijos Paty.

PontoA Artesanatos e Presentes postou o comentário número:

Linnndo!!! A vida nos prega muitas surpresas... vc é craque em fazer bonecas e soube passar ao anjo a emoção que sentiu! Parabéns, Isso é sinal de grande coração. Bjss
Jane
janehaasartesanatos.blogspot.com

Eva postou o comentário número:

Que linda tua lição e a que você nos passou contando, amei a anja, emocionante a história, bjos, Olivia.

Silvana postou o comentário número:

Olívia...Chorei...Mas Deus à de ajudar essa pequena. Eu e minha pequena Lívia, iremos rezar por ela...depois nos conte aqui o desfecho dessa estória...é claro que será feliz!
Sua boneca anja é mesmo linda!
beijinhos!

Luceni Sertoro www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

oI oLÍVIA, LINDA HISTÓRIA E TRISTE TBÉM... QUE ESSA GAROTINHA RECEBA UMA BENÇÃO DE DEUS E SE CURE...e QTO AO SEU ANJINHO, LINDO SÓ PRA VARIAR E TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI AJUDAR NO TRATAMENTO DESSA GAROTINHA.
uM BJ E QUE VC. FAÇA MUITOS ANJINHOS ABENÇOADOS

Sol postou o comentário número:

cheguei me arrepiar aqui, meu baby com 4 anos passou por isso, Graças a Deus o tratamento ta acabando, ms ele me ensinou muita coisa e tem muita coragem, é a pessoinha q eu mais admiro no mundo, imagino a sua emoção! bjusss!! seu blog é lindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: