Abóboras



Olá!!!!
Desde a semana passada meu mundo está assim...
Cor-de-abóbora!!!!



Amarelo...



E verde também.

Dei  uma sumida pra colocar as encomendas em dia.
Halloween chegando e começam os pedidos de abóboras,bruxas,espantalhos e tudo que tem a ver com a data.


Tá, muito "americanismo" por seu gosto?






Use-as pra enfeitar a cozinha!


Ficam ótimas em cima de uma bancada...



Como pesos de porta...


E essas pequenas servem também como alfineteiro...




Bom...é isso!!!
E o post ficou enooorme com tantas fotos!

♥ Bjks e ótima semana!!!

14 comentários:

Renata postou o comentário número:

Aiiiiiii...
Ficou lindoooooo o post, muito lindassssss as aboboras!!!
Amoooo, tenho alguns moldes delas pra fazer, vamos ver quando...
Todas juntinhas assim ficaram apaixonantes!!!

beijosss e uma ótima semana!!!

Carol postou o comentário número:

Fico feliz toda vez que venho aqui e leio que você está com várias encomendas. É tão bom saber que existem artesãs que vivem do seu trabalho, sem crise. Torço sempre para que sua estrela sempre brilhe.
Como sempre, adorei seu trabalho.
Uma ótima semana para você.
Cheirinho nos au-aus.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

EStão lindas, Olívia. Aquela foto com elas todas juntas ficou maravilhosa. Nem imaginei que fosse suas, até vê as outras fotos. Parabéns.

Bia Jubiart postou o comentário número:

Olivia, me apaixonei pelas aboboras, que trabalho lindoooooooooooo!

Vc pode me informar os diâmetros delas?

Beijos e uma ótima semana!

Anônimo postou o comentário número:

Como é lindo seu blog.
Obrigada pelo os elogios do blog da minha mãe,ela também gosta de tudo de costurinhas,
sempre vamos dar uma passadinha, pra ver suas lindas artes.
Lívia, filha da Silvana
http://miguxafuxicota.blogspot.com/

paty postou o comentário número:

Oi Olivia, as aboboras estão lindas, parabéns.
De coração, seus trabalhos tornam meu dia mas feliz,um grande beijo Paty.

michele andrade postou o comentário número:

Tudo muito lindo, estou encantada com o blog e seu trabalho!
Parabéns!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Gail postou o comentário número:

Love the pumpkins, they are so cute and well done. Great job. I keep wanting to make some too, as I love pumpkins and sunflowers for the fall harvest.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: