Tilda Summer,encomenda direto da maternidade!!!


Olá!!!!!

Gente essa vida de vovó tá me consumindo,rsrsrs...
Tão bom!!!!!!!!!
Mas dá trabalho viu! Mais difícil é lidar com pais de primeira viagem.

Quando fui visitar minha filha na maternidade, conheci a Sônia que tinha dado a luz uma menina. Surprêsa, já que o ultrassom indicava menino.
Quando viu os bichos que fiz para o Raul, tratou logo de fazer uma encomenda.

Ispia,a pessoa não tirou nem os fiapos de cola...


O tema, não podia ser outro: Tilda,flores e pássaros.


Vasinho pequeno com flores em tom delicado...


Corações, para  deixar o quartinho que já era bege e branco,mais feminino.

E o passarinho?
O passarinho vai na porta do quartinho ...


Às pressas - já que a mamãe estava voltando pra casa - bolei esse arranjo com sobras de uma guirlanda de cipó.
Está faltando uma plaquinha com o nome do bebê, que ainda não foi escolhido.

Mesmo corrido, adorei fazer!
É a segunda encomenda vinda da maternidade!!!
Meu Princípe pelo jeito, terá tino pros negócios rsrsrsrsrs...

Bjks♥

8 comentários:

www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Comento sim Olívia....rsrs....
Que coisinha mais fofa, parabéns lindos trabalhos
Um bj

www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Oi Olivia parabéns pelo seu principezinho.
Bjs e fique com Deus
Lucêni

Renata postou o comentário número:

Que lindeza essa Tilda, nossa ficou tudo muito fofo.
Isso porque foi na correria heim, já pensou se tivesse com tempo.
Esse netinho é uma benção!!!
Agora tenho o molde da Tilda, vou ver se consigo fazer uma de vestido como essa, ficou demais.
beijosss

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Parabéns pelo netinho. A tilda ficou linda, assim
como os corações o passarinho, enfim tudo.

Parabéns pelo sucesso
um beijo

Regina Célia

si postou o comentário número:

quanto trabalho lindo,tildas maravilhosas ,vc tem grannde talento,que delicadeza e capricho...
e obrigada pelo carinho no meu blog....fc feliz...
grande abraço sisi

Regina Piloupas postou o comentário número:

AMEIIIIIIIIIII seu blog, tudo muito lindo. Que delicadeza Meus Parabénssssssssss

Como vejo a vida postou o comentário número:

AMEI SUAS TILDAS, ADORO ESSA BONECA, I LOVE THE TILDA, ABRAÇOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: