Roubaram meu pôr de sol !!!!!!!!!!!!!!!!


Olá!!!

Até semana passada,a vista do meu quintal era assim...


Era uma delícia ficar ali observando a noite cair por cima dos telhados...


Principalmente no outono...



O céu,era uma pintura!!!! 

Fazíamos nosso lanchinho da tarde com esse cenário.
Durante o dia dava até pra bancar a "garota da laje" e pegar uma corzinha...






Agora tá assim...


O dono da casa do fundo resolveu fazer um "puxadinho" com vista pro meu quintal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




E com varanda e tudo?????????


Ai que ódio!!!!!

Não consigo mais ver aquele horizonte lindo!!! Nosso espetáculo de todas as tardes.

Sei que ele está no seu direito afinal o terreno é dele,mas perdemos totalmente nossa privacidade.
E agora a menos que levante um muro muito alto,não dá pra sair no quintal,sem dar de cara com os vizinhos ou os pedreiros. Fora sujeira que fica.

Simba e Fubá,agora levantam de madrugada e ficam o tempo todo montando guarda,rsrsrsrs...




Um dedinho pra dentro dos domínios deles,e mordem mesmo!!!
Enfim,vou ter que me conformar...

Bjks♥

9 comentários:

Eva postou o comentário número:

Oi Olivia amei o post, teus cachorrinhos são um mimo, o peludinho parece com um dos meus, mas que dor né, quando essas coisas acontecem, dá uma raiva mesmo, mas fazer o que? lamentável mesmo, bjos amada, seu pátio é lindo, bom dia!

Adriana Balreira postou o comentário número:

O ruim de morar em casa. Pensando bem, podia ser em prédio também! Vizinho ao prédio onde moro era uma casa e eles dividiram a casa e uma parte tem um restaurante. Dia de domingo só escuto os tilintares dos talheres, isso sem falar do cheiro de comida que assola o quarto. E na outra parte alugaram para um bar. Pense...Ninguém dormia. Rezei tanto que o bar quebrou e fecharam, mas parecia que as pessoas estavam conversando dentro do meu quarto. Um saco!
É, moramos em comunidade...O jeito é se acostumar.
Beijos
Adriana

Daniela postou o comentário número:

Oi Olivia!!
Menina sei bem como é isso ...
Eu tinha o sol, uma vista... agora tenho uma parede bemmm grande....
Mas fazer o que né... um dia quem sabe me mudo...rss
Daniela

Carol postou o comentário número:

Os fofinhos sempre de guarda, não importa o tamanho. Uma gracinha.

Meu vizinho estava fazendo duas janelas viradas para minha casa, dei um xilique, fui lá com fita métrica para medir a distância até o meu muro(75cm, o que é proibido) falar o pedreiro parar com aquela obra já e que se quisessem poderiam colocar tijolos de vidro. Depois o dono veio aqui, conversei com ele, expliquei que tiraria toda a minha privacidade(as janelas são na parte do andar de cima). Ficou do jeito que eu quis e se não o fizessem eu o iria denunciá-lo para a prefeitura. E marido diz que sou encrenqueira rs.
Beijos

Marta Andrade postou o comentário número:

Puxa!!!!Olivia que dó. A maioria das vezes que visitamos o blog de uma amiga, é sempre uma alegria, uma idéia nova, um sorteio, uma dica, verdadeira festa, mas desta vez não foi não, perder um por do sol(sempre lindo com seus tons diversos). Fazer o que né? somos brasileiras e nos acostumamos a tudo, as vezes me pergunto se os cães ficam estressados com essa movimentação de estranhos ou isso é uma festa pra eles?
Cut beijos

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia

Que pena, a vista era tão linda. Mais enfim nem
tudo é perfeito.

Para nós termos privacidade total, só se vivessemos em um sítio ou fazenda, bem isolados,
mais dizem que nem assim, temos sossego.

um beijo

Regina Célia

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nossa amiga...que horror....
Ah ah ah o fubá é fofo né? gostei dele... o simba tbém tá? mas cê entendeu né? rsrsrs

beijos

Eva postou o comentário número:

Oi Olivia quero te perguntar se sabes a raça do Simbá? porque meu Fofozão, é igual, pegamos ele na rua e gostaria de saber qual seria a raça dele, olhando o seu, fiquei admirada com a semelhança, se puderes me responder, te agradeço muito. bjooos, bom findi.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, querida, quem tem uns vigilantes desses não precisa de câmera.
Da pena ter perdido a vista maravilhosa mas, como vc diz, o vizinho tem direito dele, né?.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: