OBRIGADA...


...A TODAS PELO CARINHO!!!!!
                                       ÓTIMO FINDS♥

8 comentários:

Renata postou o comentário número:

Olívia!
Um ótimo findis pra vcs também!
E um lindo "Dia dos Pais" pra vocês, agora tem mais um papai na família, deve tá todo todo.

Beijosssss

Australina postou o comentário número:

Bellisima tu muñeca con esos colores pasteles, y su carita tierna, me encanto todo, felicitaciones, besitos

Carol postou o comentário número:

Que delicadeza esse cantinho. Amei.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Adorei essa linda boneca, com os corações e o vaso de flores.

Ótimo dia dos pais.

um beijo

Regina Célia

Eva postou o comentário número:

Oi Olivia, nós é que agradecemos a pessoa especial que vc é, seus trabalhos são um sonho, parabéns, beijos querida, um feliz final de semana para vc.

Vila das Artes ( Patricia Muller) postou o comentário número:

Olívia, que suavidade essa imagem...Falar de coisas do coração...Não parece ser esse o convite??? Linda a bonequinha, sentada no banquinho...Venha me visitar ..Tem umas bonitinhas cá tbém... Bjsss

Rosita postou o comentário número:

Olívia,
Gostaria de saber que tipo de material voce usa para os cabelos, é ráfia? Como faz os cachinhos? será que pode me dar essa dica?
Grata e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: