♥Haja coração!!!!!


Olá!!!

Pela segunda vez hoje!
Tô vindo do blog da Lu Klein,a caçambeira mais chiquetosa de Salvador!!!! Brincadeira...a Lu é uma grande artesã e transforma tudo que passa pelas suas mãos.
Vai lá ver a flor linda feita com latinha de refri,tem até PAP.

Bom,bora justificar o título do post...



Adoro esses penduricalhos,ficam ótimos em qualquer lugar...



Esses menores pendurados em puxadores de gavetas,ficam um charme!!!


E olha a flor de latinha da Lu aí... Ganhei um sorteio no blog dela há alguns meses,o objeto sorteado foi um infusor de chá,mas ganhei tanta coisa feita por ela!!! 




Aproveitei pra reciclar um velho cabide de arame que tinha a tempos,fiz o ganchinho e pronto. Virou um cabideiro.
Faz um sucesso entre minhas clientes...


Vixi!!!! Haja mesmo!!!
Bjks♥

13 comentários:

Carol postou o comentário número:

Dá para fazer uma chuva de corações. Lindos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Quantos corações, Olívia. tenho uns 9 prontos e faltando enfeires finais.
Sim, essa flor de lata da Lucia Klein, eh linda.mm

Valeria Marchello postou o comentário número:

Olá Olivia!!!
pireiiii....que fofos esses corações!!!
o listradinho com a florzinha rosa tá um arraso de lindo!!
Como faz essa flor heim amiga?? vc comprou pronta ou fez vc mesma??? ameii....
bjksss e fica c Deus!!!

Eva postou o comentário número:

Que lindos os corações Olivia, bjos uma linda semana para vc.

SAMANTA postou o comentário número:

Oi Olivia axaaaaaaa mesmo coração rsrsrsrsr eu entrei agora nessa onde coração confesso é maravilhoso né ta tudo muito lindo parabéns bjsssss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

MINHANOSSASENHORA, Olívia!
Qntos corações lindos! Impossível escolher um favorito! Todos são meus favoritos!
Amei em especial os que são em tons pastel.
Lindos mesmo!
Parabéns, flor!

Bjukas =]

Regina postou o comentário número:

Olá olívia, tudo bem?

Nossa cada coração mais lindo, adorei todos, não

sei porque mais adoro corações. Parabéns

um beijo

Regina Célia

lenalima postou o comentário número:

Olá!
amei esses corações todos juntos...lindos!
eu também fiz muitos para o chá da minha filha, ficaram bonitinhos, se quiser pode dar uma olhada na postagem.
fiquei com pena de ti perder sua vista linda, eu também ficaria muito chateada, mas fazer o que né?
o jeito é tu tirar proveito desse muro, fazendo um belo mural com plantas, vasinhos etc...
o seu cachorrinho marrom está lindo, ah! se fosse perto, eu ia querer ele de namorado da minha Cléo, da mesma raça, só que pretinha...espero que ele não seja racista kkkkkk
desculpe se quase não apareço, mas tenho dificuldade em digitar, e também são tantas amigas... que acabo só respodendo os recadinhos deixados, vou te colocar barra lateral do meu blog assim fica mais f´ácil!

abraços!!!

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Não podia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha ótima semana, bjs

Quesia Leal postou o comentário número:

amei estes corações
são realmente lindos
agora sou sua seguidora
visite meu cantinho tmb
bjo

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Oi Olivia, tudo bem?
Muito obrigada pelos votos de felicidade que vc tenha ótima semana, bjs

Sybelle postou o comentário número:

Oi, Olívia!
Muito fofo tudo mesmo..... a rosinha dos corações são muuuuitos lindas.... é fácil de fazer?
Parabéns! bjs, Si.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: