Fim de semana "Tildístico"... Tildas piriguetes!!!!!


Olá!!!

Deus é testemunha que só ia voltar na segunda...
Mas quem diz que eu me aguento??????


Terminei essas meninas agora a pouco.



De pernocas de fora...


...e o corpitcho dos sonhos??? Nem Gisele meu bem!!!!


Mesmo aumentando a saia - que no original é curtinha por ser um maiô vintage óia! - ficaram com jeitinho sapeca!



Tone Finnanger,que me perdoe,mas fiz uma versão piriguete de sua criação,rsrsrs...


Mais um trabalho pronto.
Agora vou voltar pra máquina, por que ainda tem outras Tildas me esperando...
Mostro semana que vem,se eu aguentar,rsrsrs...

Bjks♥


21 comentários:

Bia Jubiart postou o comentário número:

Uauuuu! Que pernocas! Estão lindas!

Um ótimo domingo p/ vc!

Beijooooooooooooo

Ana Kroetz postou o comentário número:

Muito fofas! Suas tildas piriguetes são sucesso certo!
Tenha uma linda semana abençoada,flor!
Bjs,Ana

Eva postou o comentário número:

Que maravilhas, Olivia,lindas pernas, nem Gisele, heheh, amei o teu trabalho, fez bem em mostrar, parabéns, beijos, um ótimo domingo e uma ótima semana.

Carol postou o comentário número:

Surtei. Amei.
Uma excelente semana para você.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Pois é, o que mais gosto das Tildas é o corpo esguio.

amagiadasbonecas postou o comentário número:

Olá minha querida, estou encantada com tudo parabéns mil de lindas o blog está muito lindo, amei uma linda semana bjs da Leila

Welize Archas postou o comentário número:

Que lindasssss..tenho uma amiga que adoro bonecas...vou falar para ela visitar seu blog...
Que capricho...
Adorei seu blog e já estou te seguindo...
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor acesse o meu bloguinho e se gostar fique por lá.
http://welize.blogspot.com/
bja
bjs

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Que lindas essas bonecas, e o capricho nem se fala

Parabéns

um beijo

Regina Célia

Luci Cardinelli postou o comentário número:

adorei o "piriguetes" hehehe
ficaram lindas :)

beijos e ótima semana!!

Cris postou o comentário número:

Lindas essas "piriguetes" de mini-saia!!

E o melhor >>> estão magras e de pernocas grossinhas..ai, ai!! Santa dieta! Comecei uma hoje...

Bjus!

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Oie flor! Vc é fera mesmo nas Tildas hein?
Lindas demais suas meninas!
bjo bjo =)

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Olá, Olívia! Ficaram lindas suas Tildas piriguetes! Que Tone nos desculpe, mas o legal é sempre dar um arzinho nosso nas criações. Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Bjs e uma semana abençoada.

Pepa postou o comentário número:

Tilda "Priguete ", é a glória, rsrsrs
Ficaram lindas demais !!!
Mas tu podia me falar um segredinho ??
Onde eu encontro esse tecido marron bombom ??
É algodão ?
Quando vc vai na 25 th ?? A gente podia marcar e se jogar lá né, que se Maomé (Olivia) não vai a montanha (encontro), a montanha (pepa) vai até Maomé, srrsrsrs

Bjus 1000 lindona !!
Adorei as Pririguetes !!!

Artes em ponto cruz postou o comentário número:

KKKK Tildas periguetes!

Ameiii !!!
São lindas demais!!Parabéns são perfeitas!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Aline Borges postou o comentário número:

Lindas, adorei!!!
I love Tildas!Dá uma passadinha no meu blog e olha uma que acabei de tirar do forno!!!]Bjs adoro seu blg!

Aline Borges

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Amei as piriguetes, Olívia! Passei vários minutos apreciando as fotos, os detalhes bem pensados, as cores... Vc arrasa!

Ah, e a encomenda so Sr. Antônio... mto linda tb. Fiquei mto curiosa pra saber como era quele escritório! rsrsrs

Bjukinhas =]

Angela Pedroso postou o comentário número:

Menina fiquei com inveja dessas pernas...rsrsrsr...bricadeirinha, mas elas estão lindas adorei!!! elas estão lindas...bjs!!!
há tenho um blog tambem se puder passar por lá, te convido a ficar!

atelier façarte postou o comentário número:

lindas..... vc poderia me explicar com fazer este cabelo?? bjs
andreaca.silva@hotmail.com

atelier façarte postou o comentário número:

lindas..... vc poderia me explicar com fazer este cabelo?? bjs
andreaca.silva@hotmail.com

ARTES´ANINHA ARTESANATO COM FELTRO ,TECIDOS E RECICLAGEM postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA, PARABÉNS PELAS ´´ PIRIGUETES ´´ ADOREI.
TBM AMO E FAÇO TILDAS E OUTRAS COISINHAS, VEM ME VISITAR E ME SEGUIR!

BEIJOS DA ANINHA

http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: