Decisão...


Olá!!!!

Aff...endócrino logo cedo??? Ninguém merece!!!
Pior é descobrir que aquele esforço de um mês inteirinho resistindo as tentações,resultaram em exatamente em  288grs a menos na balança!!!!! Acho que foi por que cortei o cabelo,rsrsrs..




E olha que não foi fácil resistir as tentações,viu!!! Nesses dias que estive acompanhando minha filha na maternidade,quase não tive tempo pra me alimentar como se deve. 
 


E ainda tive o incentivo dessa figura aterrorizante aí...vixi!!!! Nunca confiei em palhaços,rsrsrs...

Mas hoje, tomei uma decisão...


CHEGA DE CONTAR CALORIAS!!!!!!!!!!!

Quero viver!!!



Sei que precisamos ter uma vida saudável, mas não quero mais seguir padrões!!!!
Quero me sentir feliz,mesmo com muitos quilos a mais...

Assim também não né???

Mas sabe, já sei por que tô engordando!!!


Melhorou!!!!!

É o xampu!!!
Só hoje me dei conta que a embalagem diz "...para dar corpo e volume."
Por isso a partir de agora ,só vou me lavar com sabão de lavar louças,que diz "...dissolve ,até a gordura mais difícil."










7 comentários:

Renata postou o comentário número:

Ah Olivia, só vc mesmo.
Realmente é trágico!!!
Eu estou nessa empreitada, comecei segunda agora, tenho um casório em outubro, então entrei na medida certa.
Como já tenho o vestido e a grana ta curta, SÓ tenho que emagrecer pra ele entrar certinho hahahahaha....

Beijosssss

Adriana Balreira postou o comentário número:

Olivia,
Desencana e o peso vai embora. Sem estress, pois quanto mais vc fica ansiosa para emagrecer parece que a gente só engorda. Tenta se alimentar de 3 em 3 horas que já é um bom começo, sem exageros, lógico.
Beijos e te cuida
Adriana

Pepa postou o comentário número:

Ai menina, esta batalha é inglória, rrrsss !!1
Adorei a tirada do xampu !!
eu sabia que era isso, rsrsrs

Bjus 1000 e o netinho ?? Oinnnnnn !! cute, cute.

bjus 1000

Regina postou o comentário número:

Olá olívia, tudo bem com voce?

Não é nada fácil emagrecer. Eu emagreci 20 quilos
em uma dieta saudável e fazendo caminhada, mais
foi em 1 ano, bem devagar. Vai devagar que voce
também consegue.

um beijo

Regina Célia

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, ganhar peso êh fácil. Perder êh um terror. Por isso não me permito aumentar 100 gr ao dia, ao mês. Na minha cabeça funciona como se fosse 100 kg.

Greissy postou o comentário número:

Aiiii Olívia...
Sei o quanto é difícil... eu ando trabalhando até tarde e achei que comeria menos mas o efeito foi contrário e tô comendo mais e só besteiras... resultado... engordei mais...
Mas não vamos desistir de ficar pelo menos mais saudáveis, porque o resto... eu também quero é viver... e não ser modelo de passarela... hahaha
Ótima semana para vc...
bjuuu e qjuuu

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Oi Olívia,

Qnto tempo, minha querida!
Saudades de vc =]

Post hilário, é assim mesmo que se leva a vida, com bom humor!

Tem selinho lá no blog pra vc, ok?!

Bjukas e tenha um fds colorido =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: