Cavalinho Tilda


Olá!!!!

Mais uma encomenda entregue. Finjam que nunca viram esse vasinho aí do lado tá? Mas fiz outro igualzinho pra colocar no enfeite de porta,rsrsrsrs...





Amo fazer enfeites para porta de maternidade! Mais uma vida chegando,energia gostosa...



Tinha há algum tempo o molde do cavalinho Tilda - do livro Tilda Hus - fiz algumas pequenas modificações para deixa-lo em pé sem apoio...





Como os pais ainda não sabem o sexo do bebê,optaram por esse tom mais neutro.






Adorei fazer,Tilda é sempre um prazer... nossa(!) até rimou,rsrsrs.
Vou fazer com tecido estampado,deve ficar bom também...
Se ficar bonitinho eu mostro...  e não?

Bjkinhas e boa semana!!!

5 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Como vai Fubá e Simba? Ciumentos, ainda?
Achei o cavalo muitíssmo bem feito. Parabéns.

Ateliê Artesanatos da Daninha postou o comentário número:

oieeeeee td bom??? que blog lindo!!
Estou te seguindo!!! Me sigam também!!!
www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
E participe do sorteio valendo 1 Kit da Hak aviamentos, pegue o Selinho.
chame as amigas!!!Bjs

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Olá tudo bem?
Eu estava passeando pela net e cheguei até aqui no seu cantinho, eu ainda não conhecia, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa por lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs

Belle postou o comentário número:

NOSSA, acabei de te encontrar,e simplesmente amei tudo o que vi, tudo de muito bom gosto e feito com muito carinho...meus parabéns que Deus abençõe...Já estou te seguindo qdo puder faça-me uma visitinha irei amar...bjoos. Belle.

Lindo Artesanato postou o comentário número:

Essa "eguinha pocoto" ta showwwwwwwwwwwwww. muito fofa mesmo ja fez com tecido estampado? bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: