Alfineteiro bafônico!!!!!


Olá!!!

Ia postar só na segunda,mas meninas já me viciei nissaqui,rsrsrs...
Tava lá esparramada no sofá,sem fazer nadinha...
Como se não tivesse um montão de pedidos pra terminar!!!!!!!
Bom, terminei esses alfineteiros e coloquei no Face...


Dizem que estas estão minha cara,cof,cof...

Pra que... foi um tal de perguntar em quem me inspirei pra fazer os tais,que era parecido não sei com quem, que o cabelo era igual não sei mais quem... Bafo total!!!


Uma senhora lá de Portugal cismou e bateu o pé,que eu tinha visto uma foto dela quando jovem. Como gente,pelamor né? rsrsrsrs...

E não é que a neguinha se parece com minha irmã? Ó eu...
 Minha irmã me ligou dizendo que tinha copiado o cabelo dela,hahaha...



Não gente,só fiz alfineteiros em forma de busto de boneca!!!!


Daí variei um pouco as cores,o penteado,modelo de roupa...
Não tive a intenção de causar furdunço,rsrsrs...

Bjks e até...

6 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia,só vc mesmo, habilidosa total, para ter ideia de fazer alfineteiro com rosto. E como ficaram bonitas.

Renata postou o comentário número:

Olívia, esse pessoal sissi heimmm...
Ficaram muito lindinhas!!!
Bem diversificado, tem pra todos os gostos.
Só faltou uma oriental como eu.

Beijossss

Regina postou o comentário número:

Olá Olivia, tudo bem?

Achei muito lindas as bonecas, bem diferentes de tudo. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Marta Andrade postou o comentário número:

Olivia!
Você me deixou cansada, de tanto clicar, tudo é lindo e feito amor por aqui.
O Raul da vontade de cheirar;
esses alfineiteiros um arrazo;
o Fubá e Simba, quanto amor em 4 patas;
essa Tildas...
Se este espaço é dedicado a amantes de bonecas de pano, aqui é o meu lugar e espero que possamos somar e dividir conhecimentos
Cut beijos

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

AH ah ah, esses alfineteiro não são bafônicos, são Cômicos....
Lembra as anmoradeiras... vc conhece?
Gostei, muito humorado.

Estou retribuindo o carinho com o bloguito, e ja me espalhei nos seguidores tbém....

Beijos

coisas de cristal postou o comentário número:

Amiga, que alfineteiro fôfo, foi uma feliz postagem, eu tive agora a idéia de fazê-la grande, para colocar na janela do meu quintal. Parabéns, como sempre voce arrasa.
Apareça que tem novidades para voce.

Boa semana
bjs cristalinos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: