♥♥♥Ovelhas...sempre!!!!

Olá!!!

Já postei "milhões" delas por aqui e também já falei o quanto amo ovelhas!!!!
E também amo bonecos primitivos!!!! É um estilo rústico e delicioso, qualquer dia desses vou me aventurar...

Essas aqui encontrei na net, não são fofas???


Perua,rs,rs...
Olha essa!!!!
E essa...que tudo! Ia ficar linda na porta do meu atelier...

Espia a pose...muito fashion!!!

Mamãe e bebê,ownnnn...
Almofadinha...
Olha a cara deste carneirooo!!!Parece de verdade!!!
Homenagem ao 4 de Julho...então tá...
Lindas...
Paixonei...
Essa passou antes na Bia Jubiart...linda!!!
Cutes demais né?
Sou apaixonada por elas ♥♥♥
E ainda sou de Áries, que tem carneiro como símbolo...

Bom, agora com esse friozinho que está aqui em Sampa...vou contar carneirinhos!!!!

Bjks

5 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Que lindas imagens! Não sabia da sua predileção por ovelhas, são cutes mesmo.
Beijos
Adriana

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, eu sou louca por animais. Menos de cobra e sapos(e a família dele). E o pior e que mesmo em bonecos penso que é "gente". Doidice, né?

Eva postou o comentário número:

Que talento Olívia, admirável, super parabéns, amei todas e só uma ariana para fazer essas belezas, admiro muito as pessoas do teu signo, sou libra bem o oposto mas me dou muito bem com ariano, bjooooos, um bom dia!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, falei na postagem de hoje de sua loucura por tecidos. Minha tb.

Janete Xavier postou o comentário número:

Oi Olivia me identifiquei com você ,amo ovelhas e essas fofas apaixonantes,amo bonecas primitivas e moveis rusticos e tudo country,que tal trocarmos por e mail moldes de ovelhas, e podemos fazer uma coleção adoroooo que tal/.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: