♥ Móbile Fadinha ♥

Olá, feliz ♥ Dia do Amigo ♥ pra todos!!!

Terminei mais um pedido e vim aqui mostrar... isibida rsrsrs !


São móbiles para quarto ou aquele cantinho especial...




O tema, bem feminino: fadinhas... 


Pra compor o tema: estrelinhas...

Hoje tô bem mulherzinha né?



#pronto mostrei...
Agora vou voltar ao trabalho.
Bjks e até...

9 comentários:

Renata postou o comentário número:

Que lindo!!!
Trabalho muito delicado!!!
Estou encantada.

beijossss

katia postou o comentário número:

D.Olívia,Feliz Dia do Amigo!!!!
Quero todas as suas bonecas!!!!!! :))
É tudo lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!
fica com Deus
bjssssssssssssssssss

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia qto tempo vc leva para fazer as bonecas? É rápida, acredito.
São lindas. Parabéns.

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem com voce?

Achei maravilhoso o móbile, as fadinhas são lindas

muito capricho e bom gosto. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Greissy postou o comentário número:

Olívia... é de babar... são lindos com essas fadinhas... arrasou!!!
Feliz dia do amigo...
bjuuu e qjuuu

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi isibida
que lindo ste mobile - legal a ideia -fadinhas com estrelas - paixonei
e esta ovelha fofa - ela nã ia ficar segurando porta não - ia ter a maior vida mansa rsrs
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: