LEOA NÃO TEM JUBA!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!

Hoje de manhã, recebi de volta uma encomenda que tinha enviado na segunda, com bilhete em letras garrafais:  CADÊ A JUBA DAS LEOAS???
Lá vou eu ligar pra cliente,com toda paciência do mundo explicar que as leoas não tem juba e faço os casais de bichinhos assim: o leão com e a leoa sem.


Mas ela não queria saber... "Quero meu dinheiro de volta e com juros." - dizia ela irritadíssima.



Fazer o quê? O cliente sempre tem razão?
Só me restou ficar com as leoas e devolver o dinheiro...
Fiquei com as bichinhas mas o trauma foi tanto, que tratei logo de fazer novas roupinhas e ainda coloquei a bendita juba. Viraram meninos!!!




Mas continuo insistindo: LEOA NÃO TEM JUBAAAAA!!!!!!

Ótimo fds!!!

15 comentários:

Cris postou o comentário número:

Oliviaaaa, LEOA NÃO TEM JUBAAAA!!!
Misericórdia, que cliente mal informada...leoas tem uns pelos maiores na cabecinha tipo esses que você colocou entre as orelhinhas da sua leoa. E o casal é lindo!!! Como pode alguém devolver? Cada uma...
Nem esquente, quem lida com vendas de vez em quando se depara com umas situações..acontece comigo também.
Bjuss e bom fim de semana!

Renata postou o comentário número:

Meus Deus!!!
Quanta ignorância!!!
Ficou tão lindo o casal, mas fazer o que né, o cliente "sempre" tem razão hahaha.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Carol postou o comentário número:

Sim, leoa NÃO tem juba. Fazer o quê? Com certeza terá quem queira comprar os que ficaram com você.

Olívia, estou tão feliz. Recebi a visita da Kátima, blogueira de Brasília, e ela me trouxe de presente um cachorrinho Tilda inspirado na Milu. Fiquei emocionada.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia e a mulher era dai de SAMPA? Tão lindo o casal.

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Não fique chateada, é assim mesmo, voce ainda vai
vender muitas leoas. O casal ficou muito lindo,
adorei as roupinhas deles.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Janete Xavier postou o comentário número:

OI,Olivia melhor ter devolvido mesmo assim eles retornaram para você,onde serão amados e bem vindos.Ficaram fofos.
Bjs

Deyse Costa postou o comentário número:

kkkk... ri a beça!! Ow, meu povo, leoa não tem juba!!

Lindo trabalho!

Greissy postou o comentário número:

Oiii Olivia...
Fiquei chateada por vc, mas deixe p lá...
Ficaram lindos e logo vc vende para alguém que realmente dê valor ao seu lindo trabalho...
bjuuu e qjuuu

Renata postou o comentário número:

Olá!
Tem um selinho pra você lá no meu bloguinho, passa lá pra pegar.

Beijossss

Atelier Sonhos de Pano postou o comentário número:

ola Olivia, vim te visitar e amei o seu blog, mt lindo,ao mesmo tempo fiquei indignada com a ignorancia dessa cliente, adorei os seus leoes,ja estou te seguindo,bjus

Coisas de Melissa postou o comentário número:

Oi Olívia, adorei seus artes, são divinas e muito caprichosas... também tudo que é feito com as mãos tem um carinho e um chame a mais né? Conheci seu blog através do blog de outra amiga virutal a Greissy (que é sua seguidora), e agora também estou te seguindo para não perder nenhuma novidade! Bjs da Mel
Faça uma visitinha ao meu blog também:
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

tina postou o comentário número:

OLA parabéns amei seu blog ,sucesso e um maravilhoso fim de semna...bjos

Anônimo postou o comentário número:

Muito dificil visualizar os escritos no seu blog devido ao fundo ser muito colorido...Ele é tão lindo porque vc nao muda a cor do fundo pra melhorar a leitura??? Bjs

Olivia Cruz postou o comentário número:

Vixi, que não entedi foi nada!!!!!!O fundo é branco!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O template do blog é sim muito colorido,mas apenas nas laterais.
Me descupe querida ANÔNIMA,mas não entendi!

Ilsa Ataides postou o comentário número:

DEI UMA OLHADINHA EM SEU BLOG E ME APAIXONEI,PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS,BJS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: