Espantalhos peso de porta

Olá!!!

Adoro pesos decorativos,aqui em casa preciso deles em quase todas as portas. E tenho sempre que remendá-los, costurar aqui e ali. Quem tem cachorros sabe bem do que estou  falando...
Dia desses recebi um pedido de espantalhos pesos, aproveitei que estava com a mão na massa e fiz para as portas aqui de casa também. 


O Simba, morre de medo desse aqui...


E o Fubá pra não ficar atrás,morre de medo de todos! Não chega nem perto rs,rs...

Cumpriram bem o seu papel,como o nome já diz: espantaram os dois peraltas rsrsrsrs...
As fotos não estão muito boas né? Minha câmera resolveu dar piti outra vez...


Bjkinhas, até...

16 comentários:

Cris & Rô postou o comentário número:

Amei seu blog, td muito lindo. Já sou sua seguidora.
Dá uma passadinha no meu blog
http://arteessencia.blogspot.com
Tenha um lindo dia.
Bjs!
Rosana

Greissy postou o comentário número:

Amei os espantalhos de peso de porta... são maravilhosos... bjuuu e qjuuu

Adriana Balreira postou o comentário número:

Achei lindos os espantalhos e o medo dos seus cachorros!!! kkkkk
Beijos
Adriana

Cris postou o comentário número:

Muito fofos, todos eles! Os espantalhos são lindos e os peraltinhas tb! Agora é só substituir todos os outros pesos da casa por espantalhos, assim não tem mais roídas..
bjus!

Renata postou o comentário número:

Olívia, se seu marido estivesse viajando poderias colocar uns perto da porta para ver se o Simbá e o Fubá saiam de lá um pouquinho hahahaha..
Brincadeirinha, é que me lembrei deles lá perto da porta sem deixar ninguém passar.

Estão lindinhos os espantalhos.

beijo grande

Carol postou o comentário número:

Se eu tenho um peso de porta desse, a Milu vai achar que é brinquedo dela. Aliás, tudo que cai no chão ela acha que é dela.
Ficou muito fofo esse espantalho.
Beijos

amagiadasbonecas postou o comentário número:

Oi amiga não resistir e vim ver seu lindo espantalho adoreiiiiiii, parabéns bjs com carinho Leila

Pepa postou o comentário número:

rsrsr, espantar os peraltas !!!
Amei !!
E ai como estão as coisas ??
E sua menina, aliás os dois né ??
Espero que tudo bem e em cólicas de ansiedade !! rsrs

Bjus 1000

Favo de Mel postou o comentário número:

Oi Alice, deixei de ser criança faz tempo não brinco mais de bonecas mas adoro todas elas, parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso. Eu também amo tecidos. Já temos algo em comum, um grande abraço.

Luceni Sertoro postou o comentário número:

Oi Olívia, adorei seus espantalhos!
Coitadinho do fubá rsrs....
Apareça qdo quiser la no blog ka-fofoatelie
Bjs e fique c/Deus

Yoyo postou o comentário número:

Que coisa mais apixonante!
Sabe, adorei aquela frase ali na lateral: ...."meu marido me deixar comprar todo tecido que eu puder esconder...".Aqui em casa é assim com papéis,rs
bjs

Yoyo postou o comentário número:

Voltei pra dizer que já estou te seguindo pois vi que aqui, darei boas risadas.Quase morri de peninha do Fubá e do Simba,hihihihi.
bjs

Vila das Artes ( Patricia Muller) postou o comentário número:

Comento meeeeesmo...Amei seu blog e paxonei no Fubá...o Simba tbém é lindo.....E os bonecos maravilhosos então!!!!!....Quanta coisa linda!!!!Já virei seguidora e vou voltar sempre, com certeza...Venha me visitar , acho que vc vai gostar demais das bonecas por aqui....Tô te esperando....Até mais...

Pepa postou o comentário número:

Oi Olivia, é a Vi, ficaram D+, muito fofos.
Se preparando para o encontro?
Bom fim de semana,beijos,Vi

Liliane de Paula postou o comentário número:

Qdo Simba e Fubá armarem aquela presepada na viagem do marido, ponho os espantalhos junto dele. DEsde que ele não destrua.
São lindos, Olívia.

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, bem vinda a Casa de Retalhos, e obrigada pelos comentários legais.
Seu trabalho é muito, e muito criativo. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: