Saudades do papai... e um pedido de socorro!!!

Olá!

Esta é a escada que leva ao hall de entrada de minha casa...


...e estes aí com cara de "donos do pedaço" são Fubá e Simba.

São muito apegados ao meu marido quando está em casa fica blindado, os dois não deixam ninguém encostar rs,rs ...nem eu!!! Já perdi a conta de quantas mordidas levei.




primeiro dia,de manhã
Há três dias, meu marido precisou viajar...há três dias dias eles estão aí!
Sentados na escada,olhando,espreitando, se agitando cada vez que um carro pára... Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!!!!!!
Estamos reféns deles aqui dentro.  Parece até que não somos de casa.

primeiro dia, final da tarde


Preciso ir ao mercado,as crianças precisam ir a escola,mas não tem jeito, eles estão muito bravos.  Nunca agiram assim e não é a primeira vez que meu marido viaja,não sei como agir.

segundo dia, apesar de cansados não entregam os pontos...

SOCORRRRO Dr PET!!!!!!!!!!!!!

segundo dia,de madrugada
Já coloquei os comedouros no hall,mas não se alimentam,nem tomam água.
Que dupla!!!





Até chego perto deles,mas se encostar na porta, ai,ai...
Se alguém puder me ajudar, agradeço...porque realmente não sei o que fazer!
Ainda faltam dois dias para a chegada de meu marido e como não se alimentam, tenho medo que fiquem doentes...



terceiro dia,cansaço... e cadeirinha

Apesar da carinha de cansado, o Simba não desliga um minuto!!! Está levando ao pé da letra as recomendações do "papai" sempre que sai: 'Toma conta da casa hein?'
Hoje é o terceiro dia, eles passaram a manhã chorando. Fico morrendo de pena, mas não posso me aproximar.  Fubá, o baixinho invocado quase arranca minha mão,por que fui tentar fazer um carinho!
SOCORRO!!!!!!!!


Bjks♥





6 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Oi Olívia,

Nossa... fiquei com o coração doído agora depois de ver os olhinhos tão tristes dos seus cachorrinhos...
Nem imagino o que vc está passando, é realmente de doer o coração passar por isso e não saber o que fazer. Como sou mãe de cachorro a mto pouco tempo, não tenho ideia de como te ajudar a resolver esse problema, que é realmente sério. Os cachorros estão sujeitos a ficar doentes por estarem sem se alimentar, fora o estresse que eles o as pessoas da casa tb devem estar.

Desejo de verdade que vc consiga contornar essa situação.

Estava desde ontem tentando comentar aqui no blog (não consegui ontem pois o formulário de comentários não carregava), justamente para agradecer seu carinho lá no Petit com o nosso bebê Nescau, e vim ver as fotos do Fubá, que é uma graça!
Adorei conhecer o Fubá e agora já sei como o Nescau vai ficar qndo crescer, eles são mto parecidos, quase da mesma cor. Ah, adorei o lencinho dele amarrado no pescoço no outro post!

Ah, tem selinho pra vc lá no blog.

Um bjão e boa sorte com os meninos!

Vera Bertozzi postou o comentário número:

Menina...precisa chamar mesmo o doutor pet...desta forma todos estão sofrendo, não é legal. Vou torcer por vc, mas naõ deixe de comentar o desfecho desta história,aliás quando seu marido volta?

Anônimo postou o comentário número:

Ah, meu Pai e agora José ??
Eu não sei o que é possivel fazer, ou melhor o unico jeito é trazer maridex de volta rápido, rsrs

Menina depois conta como acabou essa história !!
A loka aqui ao invés de ajudar já fica querendo saber o desfecho, rsrsr

Menina arrumei lá o nome do viaduto, nem parece que passo ali toda vez que vou no Girondino...

Se fosse mais cedo eu até ligava prá vc, prá saber, rsrsrs sou curiiosa pode falar...

Bjus 1000 querida !!

Pepa

Susi karin postou o comentário número:

nossa Olivia e agora? gente do céu, eu vim aqui ti conhecer e te encontro trancada dentro de casa nem vai poder me receber rsrsr, tadinhos, imagino como eles estão sofrendo, eu morro de dó, não tem como teu marido voltar logo não?

Liliane de Paula postou o comentário número:

Que coisa linda, Olívia. Que amor. Não, não sei como lhe orientar. O jeito é esperar sem desesperar. E deixar a comida onde ele possa comer, se tiver vontade.

Chez POPI postou o comentário número:

Genteinnnn q coisa mais louca! eles são os dominantes! Na verdade a situação inverteu, eles saõ oas dnos da casa em qto seu marido não volta!
aUHahHAUhauHAUHuha
Fofos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: