Os bottons chegaram... e viraram enfeite de porta!!!

Olá!!!

Alguns dias atrás ganhei o sorteio do blog ARTE COSTURA, não foi bem um sorteio mas enfim, escolheram minha frase para um dos bottons comercializados por eles. Ganhei a coleção inteira, adorei!!!!!!!!!!



Amei todos,mas estes aqui são minha cara!!!!


Mas imagina a pessoa andando com os três no peito?
Aí eu como toda boa arteira, imaginei mil coisas pra fazer com eles.
Tratei logo de por a cabeça pra funcionar. Precisava de um enfeite pra porta do craft room...pensei nos bottons. Como neles estão minhas paixões, resolvi coloca-los no enfeite de porta pra todo mundo saber isibida rs,rs !!!!
Ispia só o resultado...


Gente se viajei na maionese me avisem,tá?




A bonequinha já estava pronta, como também representa minha maior paixão,lá vai ela pro enfeite...


Corações no avental,paixão,tudo a verrrrrrrr...
E os morangos hein?



Bom os morangos...sou doidinha por eles!!! E é a fruta da estação,pronto!!!!!
Viajei mesmo!!!
Mas foi a melhor forma que encontrei pra usar os bottons todos de uma vez.  Não ia conseguir usar um de cada vez né?

Muito obrigada pessoal da ARTE COSTURA!!!

Bjks

14 comentários:

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Olivia-

ficou lindo tudo junto assim com teus bottons - e esta boneca linda é tu bonequiha?
e qual a frase que tu ganhou- #curiosa..
bjs
lu

Chez POPI postou o comentário número:

Mas anda com sorte!!! ganhando nos sorteios!!! q coisa boa, aproveita a fase!
Adorei os carneirinhos do netinho!!!!

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

eu de novo - acabei de postar a linda anjinha que tu me deu - ve se não ficou a maior fofura no meu armário da sala - adorei, paixoneiiiiii
obrigadão amiga
bj
lu

Janete Xavier postou o comentário número:

Oi,Olivia
Vim conhecer teu blog me encantei e estou seguindo tudo muito lindo amei a bonequinha os morangos os bottons tudo o que amamos ,né?Quando puder venha me visitar.Bjs

Jud postou o comentário número:

Olá querida,
Me apaixonei pelos seus trabalhos!!!Tudo lindo por aqui e no capricho, parabens!!!
Estou seguindo.
beijossss,
jud-artes.

Nile e Richard postou o comentário número:

Oi Olivia.
Passando para uma visitinha.
Parabéns pelos lindos botões,os arranjos são lindos a boneca um amor.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Carol postou o comentário número:

Oi Olívia. Cheguei aqui através do blog Calma que estou com pressa da Lu e achei lindos os seus trabalhos.
Vendo os posts percebi um passarinho do twitter me perseguindo kkk, achei uma graça.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, como vc, adoro retalhos e tecidos. E todas as vezes que entro na loja de tecidos, lembro de vc(desde que lhe conheço). Tenho de monte. Pena que não tenha muita habilidade.
Parabéns pelo prêmio.
E quero saber dos cães. Vc nunca lembra de responder.

Pepa postou o comentário número:

Oi Olivia, é a Vi, que legal esses bottons, mas sua criatividade em fazer esse enfeite de porta com eles deu muito mais beleza e graça aos bottons.
Amei as ovelhas, linnnndas, fofas...
Beijos,Vi

Maria de Cássia postou o comentário número:

Muito belo e criativo. Adorei!

Sol e Lua de Kaya postou o comentário número:

Sua pagina é uma capricho.
Lindo os seus trabalhos.
Beijso doces.
Lua

Catia Garcia postou o comentário número:

Suas artes são um encanto, estou já há algumas horas namorando seus trabalhos e cheguei aqui neste kit de botões, eu quero tb pras minhas alunas, vc sabe me dizer como e onde posso comprá-los? Pela net? será que dá? estou em SP capital, se puder me retorna, please? catia_garcia@uol.com.br

obrigada e parabéns pelo encanto de espaço.

Divin@ arte postou o comentário número:

Gostei muito da ideia, pois as vezes temos os botons e eles ficam guardados, eu apenas trocaria os morangos por corações, desculpa o palpite, pois amei o enfeite

lupita postou o comentário número:

ola amiga ficou muito lindo essas ideias a bonequinha ai do arranjo dos boton queria saber o nome dessa lãn que deixa os cabelinhos de minhoje por favor se puder me passe o nome amiga meu email e marypereira33@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: