Meu Reino...

Olá!!!!!

Meu atelier de criação,é onde passo mais tempo aqui em casa. Quando tem bastante trabalho então,meu marido e meus filhos vêm me "visitar"e entre uma xícara de chá e outra acompanho o dia,o trabalho,os estudos... É difícil as vezes conciliar tudo,mas nos adaptamos ao ritmo,nos ajudamos e dá tudo certo.
Adoro passar horas aqui,às vezes até a madrugada! É claro que com o maridex do lado é sempre mais fácil,rs,rs...
Como diz a Lola : NO MEU REINO,O QUE TEM???

Segurança e recepcionista na porta...

Gatinho com cara sapeca pendurado no trinco...

Tem bandô na janela, com penduricalho de fadinha...


Tem quadro com contatos e fotos dos trabalhos... isso era de antes de perder o medo do computador,rs,rs...



Tem baú de tesouros (meus retalhos) e seu guardião...


Tem tecidos e mais tecidos...se colocasse fotos de todos,só terminaria o post daqui uma semana rs,rs...


Tem minha mesa de trabalho,com a Magrelinha e outras "coisinhas"...


Tem minha fiel companheira...


Tem meus botões...


Tem os trabalhos finalizados,prontinhos pra entrega... Ufa!!!


Este é meu reino!!!!

Bjks

14 comentários:

Carol postou o comentário número:

Segurança e recepcionista já deixan o ambiente mais seguro. Ai Olívia, seus filhos peludos são uma graça.
O ateliê é de deixar qualquer um louco, querendo tudo.
Aqui em minha cidade tem uma ateliê de bonecos de pano, chama-se Trem de Pano, e é de lá meu São Francisco de Assis com barbinha(o outro ganhei de uma amiga). Já fui nessa fábrica-ateliê duas vezes e tinha tantas coisas que nem dava pra ver tudo, mas para o meu bolso só pude comprar o São Francisquinho mesmo. Agora com seu blog posso me deliciar com tantas artes diferentes e lindas, as galinhas, as ovelhihas, os coelhos, as Tildas, entre tantas outras coisas que sei são feitas num lar cheio de amor e de tudo, suas artes saem daí carregadas de boas energias.

Só fiquei brava agora porque as atualizações do seu blog não apareceram pra mim e só vi essa porque me deu vontade de passear por aqui de novo.

Beijos

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Olivia-
reino encantado mesmo- tudo bonitim- bandô super fofo, o que são os caixotes com tuas artes e o bau - e ainda tem recepcionistas - nada como estar em casa e fazendo o que a gente gosta - ainda mais no reino encantado -
bj
lu

SONIA postou o comentário número:

Olá amiga, encontrei seu blog por acaso e adorei seu cantinho, já me tornei sua seguidora.

abs Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

Liliane de Paula postou o comentário número:

Tudo lindo e bem arrumado, Olívia. O que quero perguntar é sua sua Singer é leve?
A minha é pesadíssima. Quero costurar num outro local e é um terror carega-la.
É uma Singer Zig Zag que tem mais de 30 anos.

Cris postou o comentário número:

Jeeeesus, quanto tecido!!! Sou louca por tecidos, tenho mania!
Que casa bem cuidada, tudo certinho, arrumadinho.
Eu, arrumo tudo aqui, daí vou tirando, tirando...quando vejo tá uma zorra total e lá vou arrumar tudo outra vez!
Quem são essas duas coisinhas lindas no topo da escada?
bjuss e boa semana!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Ai, Olívia! Que cantinho mais MARAVILHOSO!

Amei tudo, o bandô da cortina é um charme, as caixas empilhadas com tecidos então... (não sei se gostei mais das caixas ou dos tecidos, kkkk), as prateleiras cheias de fofuras, o cartaz do SuperZiper...
Tudo lindo a aconchegante! Mas o que eu mais gostei? Do segurança e do recepcionista!!! kkkk =P

Bjukinhas, flor!

Tais postou o comentário número:

Olivia que delicia e quanto aconchego tem seu reino!!amei muito mesmo q sonho,não vejo a hora de mudar p minha casinha fim de ano pra construir meu reino tb!!to cheia de coisinhas esperando por ela!!Bjkas amiga e até...
http://decorehouse.blogspot.com/

Elizângela Marcondes postou o comentário número:

Parabéns pelo seu Reino encantado!!! Mto aconchegante!!! Dá vontade de conhecer ao vivo!!! Q bênção!!!

Paty Maciel postou o comentário número:

oi amiga primeira vez que venho aki e amei conhecer seu atelie,parabens,muito aconchegante. seu cantinho tbem é lindo,e seus trabalhos maravilhosos,ja estou a te seguir. venha conhecer meu humilde cantinho.bjs.

kamylucchesi postou o comentário número:

LINDO lugar, fiquei apaixonada especialmente pelas prateleiras com cercadinho... onde as achaste? Porque sou doida por umas em minha cozinhas, rssrrs

bjos

Camila Lucchesi

Maria José Brum postou o comentário número:

Menina...
Que ateliê mais fofo !
Tudo lindo e suuuuper organizado, gosto muito disto. Isto é que é paixão por tecidos. Eu também amo tecidos, mas, meu tempo (diga-se R$) é meio curto, mas sempre que posso estou comprando.

Bjs
Mana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: