DIA DOS NAMORADOS: ♥FALA CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!




Já tentei de tudo pra mostrar o quanto você é importante pra mim:

música romântica - sabe comé né, mulher tem trilha sonora pra tudo...

bilhetinhos fofos - pra radicalizar,falta de papel não era problema...




...e não era mesmo!!!

                                       

 já fiz coraçãozinho com a mão - antes de virar mania entre bandas de rock chatinhas e jogadores de futebol...




já fiz a loka, desenhando coraçãozão(?) na praia ...


já passei meses juntando botões - sim, por que naquela época não tinha os milhares que tenho hoje né?




 já apelei - depois de brigar por uma bobagem na TPM...



entramos no século 21 com tudo... eu ali firme nas declarações!




 Enfim já fiz de tudo...até o impossível...

                                         

... isso é que exagerar no impossível,rs,rs...

Mas agora depois de quase 25 anos que fazer?


Já não sou mais nenhuma adolecente romântica,embora você sempre espera que eu seja.


Mas hoje quem fala é o meu coração.

Sei que ando cheia de afazeres,filhos,neto,cachorros,trabalho...e nem sempre temos tempo pra nós.
Você é meu companheirão de todas as horas,mas eu nem sempre consigo corresponder...

Saiba que continuo romântica, não fosse assim, não estaria aqui com esse post sem fim, tentando mostrar o quanto te amo!!!






Meu coração continua sendo seu...



  ...e só você tem a chave!!!!!!
E o melhor: continuamos olhando na mesma direção.






2 comentários:

Eva postou o comentário número:

Oi Olívia que linda declaração, 25 anos é uma conquista maravilhosa, diariamente, parabéns! Parabéns também pelo aniversário da filha, muitas felicidades para ela, e para vcs, um dia dos namorados muitoooo feliz! bjinhos, Olivia, obrigada pelo teu carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: