Papai chegou...

Olá!

Não imaginam o alivio que estou sentindo...
As imagens - apesar de não estarem muito boas - dizem tudo!




Ontem de manhã...

mais um carro parando,desceram pra checar...



...não era o papai.

A essa altura já tinham estourado o vidro da porta,xixi,derramaram água pelo chão...uma bagunça!!!

Espia os remendos rs,rs... trabalho de artista!!!
Acordei de madrugada com os vizinhos chamando,pensaram que fosse assalto!  Gritei lá de cima,que  os cachorros tinham quebrado o vidro,mas ninguém ouviu. Não é que alguns minutos depois, tinha polícia batendo na porta?
Gritei lá de cima de novo? que estava tudo bem,mas não entendiam porque eu não descia. Tentaram invadir achando que estava como refém ou algo parecido, rs,rs...
Aí não teve outro jeito,tive que enfrentar os cachorros e explicar o que estava acontecendo.
Mas os cachorros avançaram nos policiais,que não revidaram e foram embora.   Que semana!!!

Logo depois voltaram a chorar.

Hoje cedo...



mais um barulho...e lá vão eles de novo...ops!olhadinha pra câmeraaa...

reconhecem até o vulto do papai...
olha a cara de felicidade do Simba!!!

Com um dia de atraso, papai chegou...
Foram tantos uivos,latidos, pulos...
Nunca os vi tão felizes!!!!!


não paravam de pular, de lamber que alegria!!!!!
A mudança foi imediata: tomaram litros de água,limparam os comedouros,não deixaram nem o que caia no chão...

Saímos do cativeiro,rs,rs...
Meus filhos os sem rabo que já estavam com crise de abstinência,por causa do videogame não puderam nem se aproximar, vão ter que esperar os dois caírem no sono.


Não sei se  fiquei mais feliz com a volta do meu maridex,ou com a alegria dos meus filhotes os de rabo...
Mãe é assim mesmo...
Vou cair nos braços de Morfeu, a semana foi punk!!!  Maridex vai ter que esperar um pouco...


Bjks,bom fds e até...

3 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia amei seus cães. Isso é que é amor.
Lindo, lindo. Imagina o pai qdo chegou e soube dessa demonstração de amor.
Olivia tenho a maior dificuldade de abrir seu blog. Se vc olhar la na minha lista, observa que suas postagem novas não são informadas. E qdo tento abrir demora muito mais que o normal.
Não sei pqE trava com frequencia.

Carol postou o comentário número:

Ah nem, Olívia. Eu vi todo o seu blog, achei lindos os au-aus, mas não tinha lido essa história.
Como amam esse pai, hein?! kkk
Cachorro é tudo de bom.

Quando eu viajo, a Milu fica muito tristinha e quando fomos marido, filha e eu, ela adoeceu. Então prefiro mesmo ficar em casa a ter minha Miluzinha doente.
Sou louca por animais e nessas últimas semanas me ofereceram 3, uma vira-lata linda chamada Menina, um shihtzu que foi achado na rua e que vai fazer cirurgia na patinha quebrada, se chama Sheik e agora uma amiga que sabe que amo esses peludos me ofereceu a lhasa do filho dela porque o neto está com asma. Não pude ficar com nenhum desses bichinhos porque estou sem trabalho, sem renda nenhuma e marido também não me dá dinheiro, daí já viu, esses filhotes dão gastos, ração, vacina, vermífugo, pet shop pra tosa e vez ou outra, uma consulta com veterinário.
Assim que eu voltar a trabalhar quero demais ter outro cachorrinho ou cachorrinha (e que marido não me escute).
Digo que a Milu é minha anjinha (apesar de ser uma espoleta), nos amamos tanto que nem sei explicar.

Agora deixa eu te falar uma outra coisa, vi que você faz santinho também, já pensou em fazer o São Francisco de Assis, protetor dos animais? Tenho dois em tecido, o link que tem esses é esse aqui http://madamemorgana.blogspot.com/2010/10/sao-francisco-de-assis.html.
Dê uma olhadinha. Talvez te inspire.

Foi ótimo esse nosso pequeno bate-papo. Virei sempre por aqui.
Beijos

Marlene postou o comentário número:

Bom Olivia!Até que enfim soube da chegada de "papai", aqui em casa também é assim, semana que vem chegam "papai" e "irmã", primeiro elas "com rabos", depois euzinha!
É tudo de bom....grandes companheiras....amorosas....ótimo domingão!
Bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: