Meu Reino...

Olá!!!!!

Meu atelier de criação,é onde passo mais tempo aqui em casa. Quando tem bastante trabalho então,meu marido e meus filhos vêm me "visitar"e entre uma xícara de chá e outra acompanho o dia,o trabalho,os estudos... É difícil as vezes conciliar tudo,mas nos adaptamos ao ritmo,nos ajudamos e dá tudo certo.
Adoro passar horas aqui,às vezes até a madrugada! É claro que com o maridex do lado é sempre mais fácil,rs,rs...
Como diz a Lola : NO MEU REINO,O QUE TEM???

Segurança e recepcionista na porta...

Gatinho com cara sapeca pendurado no trinco...

Tem bandô na janela, com penduricalho de fadinha...


Tem quadro com contatos e fotos dos trabalhos... isso era de antes de perder o medo do computador,rs,rs...



Tem baú de tesouros (meus retalhos) e seu guardião...


Tem tecidos e mais tecidos...se colocasse fotos de todos,só terminaria o post daqui uma semana rs,rs...


Tem minha mesa de trabalho,com a Magrelinha e outras "coisinhas"...


Tem minha fiel companheira...


Tem meus botões...


Tem os trabalhos finalizados,prontinhos pra entrega... Ufa!!!


Este é meu reino!!!!

Bjks

Os bottons chegaram... e viraram enfeite de porta!!!

Olá!!!

Alguns dias atrás ganhei o sorteio do blog ARTE COSTURA, não foi bem um sorteio mas enfim, escolheram minha frase para um dos bottons comercializados por eles. Ganhei a coleção inteira, adorei!!!!!!!!!!



Amei todos,mas estes aqui são minha cara!!!!


Mas imagina a pessoa andando com os três no peito?
Aí eu como toda boa arteira, imaginei mil coisas pra fazer com eles.
Tratei logo de por a cabeça pra funcionar. Precisava de um enfeite pra porta do craft room...pensei nos bottons. Como neles estão minhas paixões, resolvi coloca-los no enfeite de porta pra todo mundo saber isibida rs,rs !!!!
Ispia só o resultado...


Gente se viajei na maionese me avisem,tá?




A bonequinha já estava pronta, como também representa minha maior paixão,lá vai ela pro enfeite...


Corações no avental,paixão,tudo a verrrrrrrr...
E os morangos hein?



Bom os morangos...sou doidinha por eles!!! E é a fruta da estação,pronto!!!!!
Viajei mesmo!!!
Mas foi a melhor forma que encontrei pra usar os bottons todos de uma vez.  Não ia conseguir usar um de cada vez né?

Muito obrigada pessoal da ARTE COSTURA!!!

Bjks

Porta de maternidade carneirinho

Olá!!!

O Lucas vai chegar contado carneirinhos. Começando pela porta da maternidade...


Ufa,terminei em cima da hora!!! Mamãe Stéfanie já entrou em trabalho de parto.



Adivinhem a primeira pessoa pra quem ela ligou? É euzinha... e ainda nem tinha começado!!!




Fiquei a noite toda trabalhando, mas valeu a pena!!! Papai José Carlos todo feliz, veio buscar o enfeite hoje de manhã. 
BEM VINDO LUCAS!!!!!


Bjks e bom início de semana...

Móbile ovelhinha...nas nuvens!!!

Olá!!!

Sábado lindo de sol aqui em São Paulo.E a vontade de me esticar feito garota da laje no quintal? É, no quintal!!!
Moro no alto. Pra mim é quintal,pros vizinhos é telhado. Ainda bem,rs,rs...
Estou terminando alguns trabalhos para segunda ô dó, mas não estou de castigo não!!!!!! Amo o que faço, o sol fica pra depois...

Ispia mais um trabalho pronto...








Bjks e ótimo fds!!!!

Zebras - casal simpatia

Olá !!!

Espia o casalzinho aí em baixo, ainda está em clima de Dia dos Namorados...





Viram as carinhas apaixonadas?




Casal simpático!!!!








Mais uma semana chegando ao fim e mais um pedido entregue.

Bjks e até...

Comprar este produto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: