Ovelha Melory...por que posts sobre ovelhas sempre valem a pena!


Olá!!!

Já sei, aposto que vão dizer: " Xiiiiiiii lá vem ovelhas de novo..."   Mas gente, pera lá...
Essa tinha que fazer... e mostrar rs,rs.


Passeando no Flickr,encontrei a galeria da Ana Scherer.  Coisas lindasss!!!
Achei o molde dessa ovelhinha fofa,que não me contive e transformei num casal.  Não consigo fazer se não for assim,sempre arranjo uma companhia pros bichinhos solitários he,he...





Elas têm carinha de desenho animado e ficam lindinhas em quarto de criança!




Vai lá, aproveita que a Ana compartilhou o molde e faz também!!! Vão dizer que não valeu a pena,mais esse post sobre ovelhas? 

Coitado do CARNEIRO!!! Tô aqui desde o inicio chamando o pobre, de OVELHA,rs,rs...

E o Júnior Lima, não era o SANDYJUNIOR?


Bjks

13 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Olivia vc faz coisas muito lindas, hehhehe, vi que vc é seguidora do rapariga arteira , ela é minha prima.
Já te convidei para meu sorteio?? Não ??
Pois então estou aqui pra fazer isso hehhee, o sorteio está terminando, um lindo cabideiro colonial da Trinca Ferro. Vem participar ??
o link é esse http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2011/05/nossa-nova-parceria-sorteio-com.html
Te espero

bjs
Leila

Cris postou o comentário número:

Olá, Olivia!
Eu estava no blog "Calma que estou com pressa!" e vi seu nome...daí, vim ver....minha nooossa! Quantas coisinhas lindas! E bem feitas, cuidadas, caprichadas, de bom gosto! Ovelhinhas, carneirinhos, estou passada com tanto carinho que vejo que vc tem quando faz essas maravilhas. Cheguei agora e ainda não vi tudo, mas vou ver, dá gosto!
Muitos parabéns pela artista que vc é!
Bjus e bom domingo!

Kamila Monteiro postou o comentário número:

Podes me disponibilizar o molde já que o Flickr da Ana Scherer já não está mais activo?
Agradecia.

Wanessa Said postou o comentário número:

Oiê, tudo bem? Nossa que Cantinho Apaixonante!!!

Parabéns seus trabalhos são LINDOS!!!

Saúde e Sucesso pra vc!!! Hoje e Sempre!!!

Pois é amiga, será que me mandaria o molde ... a Ana saiu do flickr ... que peninha ... ela é uma querida, né ... e um talento ímpar!!! Se bem que vc é discípula dela, não é não? ... eu achei!!!

Desde já muito obrigada!!!

Bjs, Wan Said
wansaid@superig.com.br
Santos/SP

Michele Bonatto postou o comentário número:

Olá.....não consegui mais acessar o flick onde vc pegou o molde....vc disponibiliza?
mbarquiteta@yahoo.com.br
Obrigada
Ficaram lindas!!

Michele

Claudia postou o comentário número:

Estou encantada com suas peças!!! Parabéns! Não consegui acessar o flick da Ana scherer, voce poderia me enviar os moldes??? Meu e-mail é : caca1803@yahoo.com.br

Anônimo postou o comentário número:

amei, ovelhinhas sao sempre bem vindas, ficam uma graca, sera que podes mandar o molde pra mim tambem, ficarei eternamente agradecida bjos
rosemeire.mendonca@ig.com.br

Anônimo postou o comentário número:

parabéns lindos trabalhos sou apaixonada por bonecos de pano bjinhos

Dani Moraes postou o comentário número:

OI eu amei as ovelhas e não consegui o molde na página da Ana pois ela não a tem mais ... :( poderia enviar pra mim? desde já obrigada
seu blog é lindo!!

Daniele
danielemoraes1@gmail.com

iara postou o comentário número:

Boa noite, essas ovelhas ficaram lindas. Foi na pagina mais ela não existe mais. Tens como mandar o molde por e-mail para mim. obrigado.

danielle artagnan silva postou o comentário número:

oi amei esse casal de ovelhinhas, gostaria de fazelos tem como me enviar o molde?
danielleartagnan@hotmail.com ou danielleartagnan@gmail.com, muito obrigado, parabens pelo blog!!!

danielle artagnan silva postou o comentário número:

amei suas ovelhinhas teria como voce me enviar o molde quero fazer um casalsinho tbm, obrigado danielleartagnan@gmail.com ou danielleartagnan@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: