AMIGAS,me perdoem!!!!!

Gente, estou escrevendo - pela segunda vez - hoje para me desculpar pelo post anterior,não sou de falar e muito menos publicar palavrões. 
 É que fiquei tão indignada com um comentário que recebi aqui no blog, que acabei publicando  assim  como "pronto falei"sabe...



A pessoa - digo assim,  por que nem o nome deixou,comentou como "anônimo" - me pediu o molde de um trabalho publicado aqui no blog.  Tudo bem!  Peguei o e-mail da sujeita e enviei o molde.
Sabe o que recebi em troca?



Um monte de desaforos por que o molde não estava em tamanho natural!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a tal, ainda se diz AMIGA!!!!!!!!!!

Não tenho problemas em compartilhar o que faço. De jeito nenhum!!!!! Fosse assim, nem aulas daria.
Mas pera lá... a pessoa não se identifica, me faz um pedido que de pronto atendi e ainda se acha no direito de me julgar???



PAGUE MINHAS CONTAS + ASSUMA MEUS PROBLEMAS = GANHE O DIREITO DE FALAR DA MINHA VIDA.



Mais uma vez peço as AMIGAS que comentam e que deixam mensagens tão carinhosas, que me perdoem!!!

Bjks e até...                                                                         


1 comentários:

Catia Garcia postou o comentário número:

ki absurdo, além de ajudar, ainda tem de aguentar desaforos....essa é a vida da net amiga, essa é....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: