Chegoooooou!!!!!!!!

Olá!!!


Me surpreendo a cada dia com as amizades conquistadas nesse mundo bloguistico!!!
É tanto carinho,que às vezes me sinto culpada por não retribuir à altura.

Ontem apesar de estar "de mal" com os Correios, fiquei feliz da vida quando o carteiro chegou.

 
Havia ganhado há alguns dias o sorteio no blog Calma, que estou com pressa!!! da querida Lú Klein.



O objeto sorteado foi esse infusor de chá fofíssimo!



Espia,quanta coisa ganhei junto...
E tudo feito por ela!  Amei!
Até meu celular ganhou uma roupinha lindinha tava precisando mesmo esconder o museu,rs,rs !!!
E capricho das embalagens amarradas com fitinhas do Senhor do Bonfim? A família toda protegida he,he...
Lú,e a todas que enviam mensagens carinhosas,muito obrigada pelo carinho!!!

Bjks e até...

2 comentários:

lenalima postou o comentário número:

olá!
lindinhos seus mimos...um dia ai nda vou ter o prazer de ganhar um sorteio kkkkk!
abraços!!!

Chez POPI postou o comentário número:

Qta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Q delicia de sorteio!
Adorei seu primeiro post , sei trabalho esta cada dia mais perfeito
Bjus da Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: