Cegonha porta de maternidade...parte II

Olá! (pela segunda vez hoje!)`

Ansiosa até o ultimo fio de cabelo,não consegui esperar até amanhã pra dividir a alegria estou sentindo!
Acabei de saber que meu primeiro netinho é um menino,ueeeeeeeeba!!!!!!!




E vai se chamar Raul.
Os pais queriam a surpresa, mas o linguarudo abafa! do médico acabou deixando escapar.
É calaaaaro que euzinha queria saber né?
Agora vou poder dar meus pitacos na decoração,rs,rs,rs...




Minha filha que adora uma tendência,e não quis inovar nem um pouquinho,escolheu o tema ovelhas.
Vamos usar cores básicas: branco,bege e azul.  Fico aqui só viajando nas ideias...e nos panos...he, he,he!!!

Agora só falta eu me controlar um pouco, pra não deixar minha filha ansiosa também.  Tento não ligar de hora em hora, pra saber se está enjoando muito,se já almoçou,se já jantou,se já tomou todos o remédios,se está descansando,se quer comer aquela comidinha... Tá difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é a toa que tive 4 filhos prematuros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIXE!!!

Então tá! Bora justificar o título do post?

     








Bjks e até o próximo post!!!

1 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Seu blog está dificil de acessar. Pelo menos do meu computador. Vou tentar usar o Firefox ou mesmo o Google Chrome para vê se melhora.
Parabéns pela gravidez sa filha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: