Bonequinha camponesa

Olá!

Ainda de ressaca emocional deliciosa.  Que gostoso receber carinho!!!
Acho que Dia das Mães devia ser todo dia,né?

Mas hoje cedinho, terminei um trabalho pendente. Ó o resultado aí...


Sou doida por essa neguinha,he,he,he...




Imagina,precisei secar os sapatinhos com o calor do forno. Ó, a louca!!!
Pra variar até o secador de cabelos me deixou na mão. Mas deu tudo certo, e a entrega foi feita.





É mais uma encomenda saindo do forno... 
Literalmente,rs,rs,rs...

Bjks e até...

4 comentários:

Pepa postou o comentário número:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, também amei a "neguinha", rsrs, vc compra o tecido marron ou tinge, quero tanto fazer uma Pepa "neguinha " também, rsrsrs

Bjus 1000 linda !!

✿ chica postou o comentário número:

Linda bonca!Vim te conhecer e adorei! beijos,chica e tudo de bom!

Olivia Cruz postou o comentário número:

Ah...querida pois aqui em casa, todo dia é dia da mamãe sim!!!

Dia da mamãe,CADÊ MINHA MEIA...
Dia da mamãe,QUE TEM PRO ALMOÇO...
Dia da mamãe,ME AJUDA COM A LIÇÂO DE CASA...
Dia da mamãe,QUEM ME LIGOU?...

Depois vem a recompensa: muitos beijinhos antes de cada um sair.
Viu como é gostoso dia das mães todo dia?

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: