Boneca Gabriela - novas versões

Olá!

Mais  Gabis circulando por ai...



...e a simpática Tânia que encomendou esta aqui,fez questão da frase no avental:

                                 I love country

Que fofa!!! Amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Esta Gabi,vai enfeitar o quartinho de outra Gabriela. A mamãe adora borboletas, e pediu que o vestido tivesse uma estampa com o tema. 
Como não encontrei a estampa em lilás,apliquei uma borboleta de fuxico no avental de piquet,no mesmo tom do vestido. O resultado foi esse ai em cima,acho que ficou mais delicado.

Ai, sabe comé,já estava com a mão na massa,no pano fiz mais essas...


Nossa!!! Esse sapatinho deveria ser em rosa,não acham?

Esta já passou por aqui...

...essa neguinha é meu xodó!
Ufa! Sabe que nem vi o tempo passar?
Quando terminei todas, já era quase meia noite! Mas é assim mesmo quando fazemos o que gostamos!!!

Bjks e até...

1 comentários:

Ana Kroetz postou o comentário número:

Oi,Olívia!Achei vc no Tacho...Menina, que bonecas lindas!Se vc viu minha entrevista lá,muito chique eu,rsrs...ainda quero aprender a fazer bonecas...
Quando vc vai sortear uma?
Bjs,Ana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: