Anjo Tilda


Oi !!!!!!

Demorou um pouco mais a mocinha aí em cima ficou pronta!!!
Ufa!



Estou trabalhando nela, desde ontem. Gosto de colocar alguns elementos country nas Tildas,mas errei a mão e empiruei a coitada,rs,rs,rs...aí não teve jeito, desmanchei tudo e fiz novamente.




O toquezinho country ficou  mais sutil: o cabelo - que é de rami,já ensinei aqui, e a cestinha com flores secas.




Acho que agora está melhor...
Apesar de meu filho dizer, que tá a cara da Maísa, com esses cachinhos,rs,rs,rs...

Bjks

17 comentários:

Nile postou o comentário número:

Oi Olivia.
Belissima,belíssima.
Ela é bem grande né.
Qual o tamanho??.
bjtos.Nile.

calma que estou com pressa postou o comentário número:

hãnnnn como assim ..tu az isot comigo menina - não se pode fazer isto com criança , imagem não permitida para mim! que coisa mais linda, mais fofa mais ownns.. este cabelinho,, esta asa, este vestido, esta carinha .... ai ai
respirando......
começando o coemnts


oi olivia - hoje que fui ao correio - me perdoe de coração - sempre tinha uma coisa, aqui está caindo cada temporal , ou no outro dia tinha dentista.... e o correio daqui de itapuã é um saco, sempre cheio, tem aquela porta que nem banco , e eu sempre pago mico com minha mala que leva tudo (ah ela e de uma blogueira mineira )
então hoje finalmente a Lucia acordou com os passaros , com sol lindooo e fomos ao correio - depois de dez horas de espera consegui - aqueles pacotes prontinhos lá esperando em cima do movel da sala -
espero que goste dos meus mimos que fiz pra ti tb-
vo te mandar o nr do rastreamento - pra quando vier o carteiro - e ele for bonito, saradão ...
bj
lu

Silvia Mingardi postou o comentário número:

Olá Olívia conheci seu trabalho no Tacho da Pepa... você é maravilhosa... mãos abençoadas que criam essas maravilhas... a Tilda anjo é demais e as ovelhas nem se fala... parabéns por tudo...
Tenha uma semana abençoada...
Beijos!!!

Karen Kessler postou o comentário número:

Oi Flor,

Vi sua entrevista no tacho da pepa e corri para conhecer teu cantinho... adorei!!!

Seus trabalhos são lindos, parabéns :)

Ainda sou iniciante no mundo das costuras, mas já sou viciada em tecidos fofos... é impossível resistir, não é?

Beijos,

karen
bykarenkessler.blogspot.com

Beth postou o comentário número:

Oi Olivia.
Vim conhecer seus trabalhos e fiquei encantada!!!
Sua Tilda está muito fofa!!Parabéns!!
Bjs.

Bia Jubiart postou o comentário número:

Oi Olivia!

Vi seus trabalhos no Tacho... Me apaixonei pelas suas bonecas, a feira está distante, mas os correios não...

Beijooooooooooossssssss

Greissy postou o comentário número:

Oiii Olivia...
Vi sua entrevista no blog da Pepinha e adorei...
Seus trabalhos são ma-ra-vi-lho-sos...
Vou te seguir...
Venha me visitar também...
bjuuu e qjuuu
Ótima semana p vc...

www.greissydibas.blogspot.com

Greissy postou o comentário número:

Oliviaaaa... Obrigada pela visita...
Sabe que ultimamente no ramo culinarístico, rsrsr, só faço se for fácil... hehehe... e a dieta?! rsrsrs... tô esperando um milagre comigo...hahaha... mas cortei o refri, rsrsr
bjuuu e qjuuu

Pepa postou o comentário número:

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Demais !!
Mas isso eu já disse, rsrss

Bjus 1000 linda !!!

Pepa postou o comentário número:

Oi Olivia,é a Vi, pois os cachos dourados deram um ar mais angelical a Tilda, D+.
Bom fim de seman, beijos, Vi

Alessandra Galdino postou o comentário número:

Olívia! amei este cantinho tão inspirador! A Tilda está maravilhosa! Vou dar uma voltinha por aqui!
um beijo,
Alê Galdino.

Rosita postou o comentário número:

Olívia,
Suas Tildas são de uma suavidade sem par. Parabéns por seu trabalho, adoro bonecas e pano e estou ensaiando para fazer uma Tilda, mas faltam-me detalhes e paciência para trabalho tão delicado.
Você vende? Caso positivo,gostaria de saber o preço e como mandar buscar, moro em Manaus.
Bjs.
Rosita

Soraia Sol postou o comentário número:

lindas suas tildas,poderia explicar como faz esse cabelo cacheado,achei perfeito vc está de parabéns.
solfpires.sol@gmail.com

Soraia Sol postou o comentário número:

lindas suas tildas,poderia explicar como faz esse cabelo cacheado,achei perfeito vc está de parabéns.
solfpires.sol@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: