Pirando na batatinha...

                 Olá!

Sabe aqueles dias, que tudo dá certo e você tem a sensação de que tá tudo certo demais?
Tirando a Sensações - (que só ontem, descobri que não é batata e só contém. Onde vamos parar? Mas tudo bem, tá valendo... pelo menos minha consciência continua tranquila: a "coisa" de milho e que contém batata é assada e não frita) - o dia foi tranquilo.
                  

Bom também pra minha recente amiga Célia de BH, que conheci numa dessas feiras de patchwork, que acontecem aqui em Sampa. O ônibus dela chegou no horário, coisa rara na movimentada Rodoviária do Tietê.
Trânsito até o centro tranquilo, é claro que de metrô levaríamos muito menos tempo, mas ela merecia o carinho, e fizemos questão de ir busca-la.
Como ela me pediu para acompanha-la nas compras e mostrasse as lojas que costumava comprar, apesar de ter deixado o Fubá e o Simba (meus bebês de pelo) sozinhos, não pude recusar o convite,calaaaaaaro!!!
Sabe comé ainda tinha uma raspinha no cartão de crédito...10 metrinhos de tecido nunca são demais!
Fomos direto pra 25 de Março vixi!


25 vazia em plena quinta feira? Bom vazia é exagero!!!  Estava mais tranquila, apesar de alguns ladrões de bolsa - infelizmente comuns por ali - e maaaais uma operação da Polícia Federal no combate ao contrabando.
Fizemos as compras com lojas estranhamente vazias e sem filas. Maridex como carregador hã? não é pra isso que servem os maridos?Brincadeirinha. agora das sacolas das duas. Mas tudo bem... agente se acostuma com tudo nessa vida! Ele não reclama desde que esteja bem alimentado rs,rs,rs...



Tivemos um dia tranquilo, com direito até a cafezinho com gostosuras - trazidas de Minas -  no final da tarde.

Nos despedimos na rodoviária e ela foi embora satisfeita por ter comprado tudo o que precisava.
Corri pra casa, sei do aqueles dois são capazes quando estão sozinhos!
Entramos, e já pressentia a tragédia: Fubá - o salsicha mais bagunceiro deste mundo - destroçando uma encomenda,que seria entregue no dia seguinte. Imaginem o que me deu vontade?

Dia perfeito!!!

♥bjks e até...

1 comentários:

lenalima postou o comentário número:

Olá!
passando para agradecer a visita no meu kantinho, adorei!!!
também amei seu blog, nossa! qta coisa linda...
essas comprinhas na 25 me deixou com inveja kkkkk
sempre que vou visitar a mamis em Jundiaí dou uma corridinha na 25....adoro fazer compras por lá, mas isso só acontece 2 x ao ao ano.
Um ótimo domingo.
abraços!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: