Peixinho peso de porta

Olá!

Ainda de ressaca chocólica(hã?),depois da overdose de peixe da semana passada,mais um pedido entregue.
E não deu outra: peixe. E pra variar...peso de porta!
Adoooooooooro!!!




Esse rosinha é meu,já tinha ele há algum tempo e já que o post é sobre peso de peixinho,resolvi mostrar também...




Amo pesos de porta! Minha casa é muito arejada e as portas batem muito,tenho pesos em todas elas.



E já que tenho que utilizá-los,por que não aproveitar também para decorar a casa né?







Ficam lindos em casa de praia e também em quarto de criança...















Vou ficando por aqui,morrendo de culpa pelos excessos de fim de semana...
Bjks e até...



Comprar este produto


8 comentários:

Chez POPI postou o comentário número:

Oi amada!
q peixe mais lindo!!!
quero todos no me aquario imaginário!
bjus

Marlene postou o comentário número:

BOM DIA OLÍVIA!
SEUS PEIXES ESTÃO LINDOS!
TAMBÉM QUERO TODOS,VC É CHOCÓLATRA..rsrsrsss..EU MANIA DE PEIXE, COMO SE FALA?rsrsrs...
ÓTIMA SEMANA
BJSSSS

Iaday Chaene postou o comentário número:

Minha querda achei seus peixes lindissimos..existe possibilidade de vc me enviar o molde p eu tentar fazer um p meus filhos..obrigada..

Toka da Arte Atelier postou o comentário número:

Olá, querida! Amei os peixinhos, são muito lindos!
Adoraria receber sua visita ao meu blog também,
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/
Beijos!

Mari

marinalvacalmon@hotmail.com postou o comentário número:

por favor me envie o molde amei os peixes como faço para conseguir o molde de noticias parabéns Deus te abençoe sempre

Selma'rts postou o comentário número:

Amei os peixinho peso de porta.É possível disponibilizar os moldes?
meu e-mail selminhafreire@gmail.com
muito grata!
Deus te abençoe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: