A louca dos tecidos em mais um ataque...e feroz!!!

Olá!

Por mais que tente, não consigo lutar comigo mesma!
Ontem saí de casa decidida a comprar no máximo, 1 metrinho de tecido pra terminar um pedido muito especial. Afinal já tinha ido até a Pano Xadrez no início do mês.

só um pouquinho né...
A loja toda estava em promoção e sempre faço alguma coisa com eles.

Cheguei na 25 de Março e fui direto pra Fernando Maluhy,como se fosse possível pegar uma senha e acontecesse a mágica de ser meu,o próximo número. Que nada,haviam trocentas pessoa na fila. Desisti.(?!)

Mas não seria a "louca dos tecidos", se desistisse na primeira loja. Saí de lá e entrei no Metrópole, que maravilha!!! 

 
Os tecidos são os olhos da cara,mas são lindos de doer!!!
Não me contive. Bendito cartão de crédito!
Os meninos da loja ficam que nem baratas tontas quando chego. Pra me atender?  Não.
É pra fugir de mim!!!


 

 Por que não posso escolher com calma?
Por que aquele que está lá na última prateleira,é justamente o que preciso pro meu composê?


Acho que não extrapolo nas exigências e gosto da atenção do vendedor, mas como não são comissionados...
Bom, pra finalizar fui lá pra buscar este:

e saí com mais estes:


Ah,vai dizer que não combinaram?
Lembrei que tinha trazido um kit de tecidos da Pano Xadrez, que precisavam combinar com outros.
Achei estes aí:



Cheguei em casa exausta, mas valeu a pena. Só não sei se o maridex vai achar também!!!

Alguns anos atrás quando me deram esse apelido - Louca dos tecidos - queria estrangular o vendedor,mas hoje,acho até engraçado!
Será que eles têm razão???

Bom finds,e até...











6 comentários:

Pepa postou o comentário número:

Oi Olivia, é a Vi, voce tbem vai ao pano xadrez, e gasta mais do que deve?
É nois!não tem jeito quando vejo aquelas belezuras tenho que comprar, ainda bem que o pessoal do Pano é super atenciosos.
Muitos beijos,Vi

Mundo da Lili postou o comentário número:

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Chez POPI postou o comentário número:

.... sou assim com os cupcakes e seus acessorios!
Bjus

lilia brasileiro postou o comentário número:

adorei seu blog,têm coisas maravilhosas...
e quanto aos tecidos são DIVINOS,pena que aqui onde eu moro ñ acho tanta variedade.
bjos!!!

Mardele Carvalho postou o comentário número:

Olivia amo seu blog.....e vc é tão pra cima escrevendo...acho ótimo....
Moro no interiorzão de Minas e estou pensando em fazer uma incursão na 25 de março, mas pra isso acontecer preciso de sua ajuda: vc me dá os nomes das lojas que devo ir garimpar????? beijuuuuuuuuuuuu....Ahhh amei seu canto e quando tiver o meu com certeza vou copiar os caixotes.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: