Cheeeeeeeeeega!!!!!!!!

Olá!

Até a tampa com esse tal casamento do príncipe da Inglaterra!!!
Só se fala nisso...Oi gente,alô!!!!!!!!!!!! Será que não temos com que nos preocupar aqui?

ainda bem que pelo menos o príncipe se parece com a mãe...cala-te boca!!!

Estive ontem na 25 de Março e vi mulheres se descabelando por uma cópia bem chinfrim do anel de noivado da futura princesa... Ah, gente me poupe!!!



Ok,a jóia verdadeira é linda, mas o que vai mudar na minha se colocar uma cópia vagabunda no meu dedo?

E o pior é o espaço que a mídia dá para os detalhes. É o vestido,os convidados, as jóias, a festa...cheeeeeega!!!!!!!!!!!
Se fosse o casamento de pobres mortais seria uma cafonisse só!!!


que será que acontece se tomar café nessa xícara?Será que viro princesa?rs,rs,rs...

Me lembro bem do casamento dos pais do noivo, tanta pompa,tantos detalhes para um casamento tão infeliz: o príncipe continuou sapo e a princesa foi infeliz até sua morte.
Tomara que o destino deste casamento seja bem diferente e a princesa não se transforme em Duquesa da Cornuália...ai meu deusinho!!!!!!!!!!
Só tenho certeza de uma coisa: não vou ser uma dos 2 bilhões de espectadores deste espetáculo, tenho mais o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre monarquia...

Bjks e até...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: