Cegonha porta de maternidade

Olá!
  
Dia de sol gostoso, mais ainda,com meu netinho vindo me visitar. Minha filha que até semana passada,ainda era meu bebê anda morrendo de ciúmes,acha que agora só tenho olhos para sua barriga.
Não conseguimos saber o sexo ainda,mas escolhemos juntas o enfeite de porta para a maternidade.
Como é num tom neutro,serve para menino e menina,sem interferir na decoração do quartinho do bebê.
Não imaginam com que emoção confeccionei essa peça!!!
Postei  fotos bem detalhadas.






Ah!... à todas que deixaram mensagens tão carinhosas, muito obrigada!
Bjks agradecidas e até...

5 comentários:

Chez POPI postou o comentário número:

Oi querida, pasando pra te deixar um grande bju e dizerbq sem meu 'computer' fica hiper dificil postar
Mas essa cegonha esta divina!!! Linda linda e exclusiva!!! Esse netinho merece!!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia coloquei seu blog lá na minha lista mas parece que tem problema. Agora estou apressada e depois volto aqui.
Tem que ser emendado mesmo.
Beijo

Valquiria postou o comentário número:

Boa tarde,

Adorei a cegonha. Você faria uma para meu bebê? se sim, quanto tempo precisa e quanto custa?
grata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: