Carneirinho porta fraldas

Olá!

Passando na correria, como sempre só pra mostrar mais um trabalho que terminei agora há pouco.
Estou indo de novo pra 25 de Março aaaaaai que sacrifício!!!!!! . Faltaram 20cm de tecido para uma encomenda,  Deus me ajude a ficar só nos 20cm e com essa chuvinha...imaginem como deve estar tudo por ali!




Mas tudo bem... Adoro mesmo ir pra lá, com chuva ou com sol.  Aproveito pra provar o pastel de bacalhau do Mercadão Municipal.  Aquilo mais parece um travesseiro de tanto recheio. Melhor dividi-lo com alguém...




Esta ovelha ou carneiro - fugindo um pouco das que mostro aqui - é de pelúcia, pode ser lavada.




E depois que o bebê crescer um pouquinho e deixar as fraldas,ainda pode ser usada como porta pijama.


O tema carneirinho também ajuda.

Desejem-me sorte! rs,rs,rs...
Bjks, até... ; )






3 comentários:

calma que estou com pressa postou o comentário número:

ai ai - qeu coisa masi fofa - ownn - cute cute - tudo que se possa falar de uma coisinha assim...
e tu não me falou do que tu mais gosta que eu quero te mandar junto com o infusor - ahjá sei - o meu gtinho nick - tu vai amar-
ah manda ver - pô falar
olha que não te mando nada - ou enão mando o que eu acho que é legal - maso problema que nã conheço teus gostos, credos, tipo de comida...
credo...a mulher élouca
esperando resposta urgente
bj
lu

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia está lindo esse coelho. Ate´hoje guardo os bonecos dos meus filhos. Agora são meus.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Oi Olívia!

Vim agradecer por ter comparecido tão lindamente lá no niver do Petit! E qnto ao crochê, amei a primeira aula, só que tive que faltar a segunda essa semana. Mas estou adorando mesmo. Não me imagino fazendo um vestido de noiva, isso é pras mestras, como vc!
Curto mesmo são as coisas pequenas e rápidas, sou mto ansiosa!!! KKKKK =]

Olha, amei esse carneirinho, mto fofo e tão perfeito!
O móbile de ursinhos anjos ficou um encanto tb, como tudo que vc faz, né?

Mais uma vez obgada pelo carinho, e boa sorte na 25 de março!!!
Um bjão flor,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: