Anjos fofos...

Olá!

Gente, se sou souberem de receitinhas básicas não, por que já tomei todos os chazinhos da vovó, da bisavó,todos pra ansiedade por favor me enviem.  Estou tomando até chá de grama,rs,rs,rs...

Descobri semana passada que estou "gravida" de meu primeiro neto. Vou ser mãe com açúcar... hã? essa sim é do tempo de minha bisavó   E acabei de entrar nos "enta"!  Êpa, sem tempo pra nêuras cronológicas.

Estou em cólicas de tanta ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou na fase dos anjos.  Quase todas as encomendas desta semana, foram com o tema!
Acho que é por que estou assim, em "estado de graça"!!!

♥Bjks com cheirinho de bebê e até...





Clique aqui para comprar

8 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Vim conhecer seu blog pq vi um coelho lido que vc mandou para Ana Paula. Como quero conhecer tudo e aprender tudo, estou aqui.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Parabéns pelo netinho que vai chegar. E parabéns pelo blog. Conheci sua ovelhinha lá do blog da Ana Paula. Amei suas coisas, já estou a seguindo!
Beijos
Adriana

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Olívia,
Parabéns pelo neto ou neta. minha mãe diz que é muito melhor ser avó que mãe!!!
Que ele seja forte e saudável!
Já imagino as coisinhas lindas que vc vai fazer para o bebê!
Olha vc merece e muito, as palavras foram sinceras, achei vc tão carinhosa, atenciosa e detalhista, até o papel do recadinho é igual ao template do blog!!! Um amor!
Tomei a liberdade de dar um print aqui e recortar um pedacinho do seu blog e por lá junto com o link. Se vc não aprovar me fala que eu tiro, mas acho que não tem problema, já que minha intenção é te adradecer e divulgar seu ttrabalho.
Beijocas

Lílian postou o comentário número:

Que blog lindo, parabéns. Você faz trabalhos maravilhosos.

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oiii - a que coisas mais fofas , cutes...adoroo anjos tb-
está n fse dos anjos - então está tudo explicado - porque veio parar um papelzinho com teu nome, veio um anjinho e o pegou pra ti
hummm. do que esta doidinha está falando?
unão está sabendo que descobri um baú nas areias de salvador ?
suspensee...adoro isto...

Pepa postou o comentário número:

Como assim ?? Nova desse jeito ?? rsrss... é a as coisas andam muito rápidas ultimamente, mas que delícia bebê em casa !! Aquele cheitrinho delicioso... e esse vai ser um boneco no meio de bonecos, eh delícia !!
Parabéns !!

Bjus 1000, e ah, vc foi na Tia Lili ??

calma que estou com pressa postou o comentário número:

OI OLIVIA
amigaa- tõ esperando tu ir lá no meu email -
luciaklein@oi.com.br
oh que eu fujo com o teu prêmio-
nome completo, e endereço
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: